A turnê mundial do RBD foi um grande sucesso, mas não esteve livre de incidentes desde o início, pois os problemas de saúde de alguns de seus membros complicaram as apresentações em alguns países e os deixaram à beira de possíveis cancelamentos.
ANÚNCIO
O primeiro inconveniente que apareceu foi mesmo antes de começar, depois que Anahí machucou um tímpano durante os ensaios, o que fez com que ela começasse a meio caminho seus concertos. No entanto, nos últimos dias as doenças voltaram e muito mais fortes.
Foi exatamente no Brasil que as coisas se complicaram para o grupo, que voltou aos palcos após 15 anos de ausência, por isso eles tentaram responder ao seu público da melhor maneira possível.
Dulce Maria continua com saúde instável
Anahí e Dulce María colocaram seus colegas em uma saia justa, pois primeiro a intérprete de Mía Colucci apresentou dores nas costas e febre, o que a obrigou a abandonar o show do último sexta-feira, 17 de novembro. Mais tarde foi confirmado que ela está sofrendo de uma infecção renal.
Embora Dulce María já estivesse meio doente devido ao vírus que acabou por lhe causar bronquite, subiu ao palco para não ter uma nova baixa.
“Queridos amigos, como vocês sabem, desde segunda-feira eu não me sinto bem, estou com febre, muita tosse e dor nas costas, e agora estou rouca, já estou medicada desde terça-feira. O médico diz que é um vírus (nem covid, nem influenza). Comecei com uma gripe viral que se agravou e se transformou em bronquite, por isso quase não tenho voz”, explicou em um story no Instagram.
No entanto, após sua recém-chegada ao México, ela confirmou que ainda não se sente bem após ter sido abordada por vários meios de comunicação no Aeroporto da Cidade do México.
ANÚNCIO
"A verdade é que eu ainda não estou 100% bem, mas é verdade que o Brasil nos estava esperando há anos e era um momento muito importante para nós conseguir isso e nos dias em que eu estava doente não havia maneira de cancelar isso", explicou.
Será no próximo quinta-feira 23 quando retomarem a agenda de concertos em Monterrey, por isso a atriz espera tomar um descanso para poder voltar a cantar.
“Nada, eu peguei uma infecção, primeiro eu tive um vírus, como uma infecção viral, e a partir daí eu desenvolvi bronquite, porque eu não descansei nem um dia, na verdade ainda estou assim, mas esperamos que agora que chegamos ao nosso país possamos, pelo menos, descansar por dois dias”, acrescentou.