Shakira deixou para trás a bruxa que foi pendurada no terraço de sua mansão na Espanha, como representação de sua sogra, para se apresentar como uma Virgem em sua mais recente apresentação nos Latin Grammy, cerimônia na qual desfilaram as personalidades mais conhecidas da indústria musical.
ANÚNCIO
A cantora era uma das mais esperadas da grande noite celebrada na quinta-feira no Palácio de Congressos e Exposições de Sevilha (Fides), onde chegou acompanhada de seus filhos: Milan e Sasha. A premiação chega como a primeira artista a concorrer ao prêmio de melhor música do ano por três vezes, por seus temas Acróstico, Shakira: BZRP Music sessions, VOL. 53 e TQG (com Karol G).
Como era de esperar, Shakira deu o que falar com sua apresentação, especialmente com o vestido peculiar que escolheu para aparecer no palco cantando a canção ‘Acróstico’ dedicada aos seus filhos.
O look e o significado do look de Shakira nos Grammy's
Shakira apareceu no palco com um vestido dourado com lantejoulas e no peito uma estampa da Virgem dos Dolores, o que deixou mais de um a pensar na razão pela qual apostou no look.
‘Acróstico’ é um tema com o qual a intérprete decidiu lançar ao mundo musical a seus primogênitos, ao tratar-se de uma letra dedicada por completo ao amor que sente por eles e o que viveram no meio da separação que viveu com Gerard Piqué e sua mudança para Miami com eles.
Em pouco tempo, os meses apareceram nas redes sociais, pois, após a troca de insultos que a barranquillera teve com seu ex, apostou em uma imagem angelical e imaculada, mas a verdade é que, assim como o tema para seus pequenos, ela fez isso com seu visual, ao caracterizar a Virgem que sofreu pelo sacrifício e morte de seu filho.
A imagem de Nossa Senhora Imaculada da Santíssima Latinidade nos ensina a ter força diante dos sofrimentos da vida, a encontrar nela companhia e força para dar sentido aos nossos próprios sofrimentos.
ANÚNCIO
Além disso, seus fãs silenciaram aqueles que a haviam acusado de satanismo após seu show nos VMA’s onde ela usou luas, velas e até mesmo facas, o que foi classificado como um ritual.
“Shakira saiu com a Virgem! Aqueles com teorias de elites e satanismo ficaram sem material”, disse um usuário.