As gravações da terceira parte da bem-sucedida novela “Eu sou Betty, a Feia” estão em pleno andamento, pois será no próximo ano que estreará no Amazon Prime Video. O elenco será quase o mesmo: Jorge Enrique Bello (Armando), Ana María Orozco (Betty), Julio César Herrera (Freddy), Luces Velásquez (Bertha), Julián Arango (Hubo Lombardi), Mario Duarte (Nicolás), Lorna Cepeda (Patricia), Natalia Ramírez (Marcela) e Marcela Posada (Sandra).
ANÚNCIO
Foi exatamente Marcela que foi recentemente lapidada nas redes sociais, pois ela quis dar uma mensagem reflexiva aos seus seguidores ao contar uma história de uma colega, que por seu orgulho foi sua própria inimiga no mundo do trabalho, ao ponto de que as portas foram fechadas para ela.
Eu conto o milagre, mas não é santo. Existe uma atriz colombiana que a maioria dos atores tem medo. Não queremos trabalhar com ela porque ela rouba nosso texto, nos trata mal, chega atrasada, e até mesmo trata os diretores péssimo", disse Posada em uma de suas histórias no Instagram.
Além disso, ele acrescentou: "Em algum momento, ela conseguiu um papel muito importante em uma novela e o diretor disse: 'Não, se é com ela, eu não trabalho'. E, de fato, disseram a ela, tchau, e escolheram ele. Além disso, não era apenas a queixa dele, era da equipe de figurino, maquiagem, que ela mais maltratava, porque a senhora até as tratava com grosseria. Então, olhe que às vezes é você mesmo quem acaba fechando as portas. Então, cuidado com isso, vamos nos comportar bem! "
Isso agradou muitos internautas, pois além de não ter revelado o nome, foi a falta de respeito por falar mal dos seus colegas: “Uy, não é de quinta que está velha fazer algo assim. Você é quem está ficando mal. Isso não se faz, não seja uma fofoqueira, faz isso só para gerar discórdia”, “Eu não sou fofoqueira, mas...”, “Não seja ridícula, isso não se faz. Respeite e se respeite” e “Quem fala mal de alguém que esperar quando ela não está. Muito ruim”, foram algumas das críticas que recebeu.
Alguns especularam que se trata das atrizes Carolina Acevedo, Vicky Hernández ou Amparo Luces Grisales, pois elas tiveram queixas de seus colegas. No entanto, esta não foi a única vez que Marcela ficou como fofoqueira, pois ela também fez o mesmo com uma apresentadora de televisão.
“Existe uma atriz, desculpe, não é atriz, é uma apresentadora de televisão, não acho que seja jornalista, mas é uma atriz porque ela é a pessoa mais antipática do mundo. Nem eu, que a conheço há mais de 20 anos, mereço que ela, pelo menos, me cumprimente num corredor de canal. Além disso, ela já entrevistou, fez realitty, programas de fofoca, de tudo”, contou.
Para encerrar: “Antes da entrevista, ela revisa de cima a baixo, faz caras como se estivesse criticando o que você está vestindo, mas assim que a notícia vai ao ar, ela é a mais amável, carinhosa e especial do mundo. E não só comigo, com todos ela é assim, por isso eu digo que ela é a melhor atriz do mundo”.