Famosos

Filhos de Shakira podem ser expulsos da escola por faltas

Milan e Sasha foram avisados pela escola de Miami que os recebeu após a sua mudança de Barcelona

Shakira
Shakira A cantora Shakira (Gladys Vega/Instagram: (@shakira) / Getty Images)

Shakira tornou-se a mulher do momento ao empoderar e se tornar a voz de muitas mulheres que foram vítimas de homens infiéis. Sua separação de Gerard Piqué a fez brilhar como nunca ao retomar sua carreira como cantora e abandonar a Espanha, o país para o qual se mudou para dedicar-se inteiramente à sua família.

ANÚNCIO

Este 2023, a agenda da colombiana está cheia de eventos, entrevistas e premiações. Ela se prepara para duas importantes datas, como a 20ª cerimônia dos Grammy Latinos, para a qual teve que voltar à Espanha, sendo programada para Sevilha nesta quinta (16), e que conta com sete indicações.

Mais tarde, ela terá que encarar novamente a justiça em Barcelona para resolver os seis crimes pelos quais ela é acusada por não pagamento da declaração de Imposto de Renda e de seu patrimônio entre 2012 e 2014.

Filhos

Sem dúvida, Shakira tem uma agenda profissional bastante agitada e em cada viagem ou premiação que ela faz, ela leva seus filhos: Milan e Sasha, que até mesmo a ajudaram a carregar a quantidade de prêmios que ela recebeu.

Ao retornar à Espanha, como era de se esperar, ela levou seus filhos, então Piqué não teve que viajar este mês para a Miami para sua visita programada mensalmente. No meio dos compromissos de sua mãe, as crianças foram afetadas devido às ausências que tiveram no centro educacional.

Antes dos viagens de Shakira com seus filhos, os professores tiveram que adaptar alguns planos e testes à sua ausência, dificultando assim o calendário anual e preenchendo os filhos com irresponsabilidade, além de desconforto entre os professores e outros representantes, devido aos privilégios que tiveram que conceder aos filhos, por terem mãe famosa.

Por isso, eles receberiam um ultimato para continuar rigorosamente com as exigências da escola e não se adaptarem à normalidade das atividades, ou eles poderiam ser excluídos.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias