Famosos

Mhel Marrer, humorista do ‘A Praça é Nossa’, afirma ter sido ameaçada por marido de Ana Hickmann: “Fiquei assustada”

De acordo com a comediante, o caso aconteceu há 11 anos, quando Hickmann comandava o dominical ‘Tudo É Possível’.

Mhel Marrer / Ana Hickmann e Alexandre Correa
Reprodução/Instagram (instagram.com/@mhelmarrer @ahickmann)

Na última segunda-feira, 13 de novembro, a humorista Mhel Marrer, que atualmente faz parte do time do programa ‘A Praça é Nossa’, afirmou através de seu perfil no Instagram que o empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, a ameaçou há alguns anos.

ANÚNCIO

Mhel resolveu expor a situação após a ex-modelo registrar um Boletim de Ocorrência de lesão corporal e violência doméstica contra o companheiro, no último fim de semana.

De acordo com a humorista, o caso aconteceu há 11 anos. “Eu trabalhava na Record, no ‘Legendários’, e era jurada de humor no ‘Tudo é Possível’” começou Mhel, se referindo ao dominical comandado por Hickmann na época.

“Eu estava em um grupo fechado de humoristas que só falam o que não presta no Facebook. E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe” continuou.

“Um humorista fracassado que estava no grupo e no concurso, tirou print e mandou para produção do ‘Tudo é Possível’. No dia seguinte, o marido da Ana Hickmann arruma meu número não sei onde e liga me xingando. Batemos boca, quando ele começou a me ameaçar, peguei minha câmera e avisei que estava filmando. E isso aí que eu consegui gravar” esclareceu.

“No final, até me desejou boa sorte. Acho que ele percebeu que ele era doido, mas eu era doida e meia. E quando estou com medo, sei me fazer de vítima como ninguém.”

A humorista conta que avisou o jurídico da Record, que a permitiu deixar a emissora sem pagar multa contratual, já que ela estava prestes a entrar em outro trabalho, o ‘Piadaria’, na Mix TV.

ANÚNCIO

“Fiquei assustada com essa ligação, a primeira de tantas outras ameaças que já recebi. Na época, toda a comédia me apoiou. O [comediante e apresentador] Danilo Gentili me defendeu muito, chegando a proibir todos que participavam daquele concurso de fazer show no bar dele até descobrirmos o X9″ relatou.

Segundo Marrer, ela conseguiu descobrir por meio de um produtor da Record. “Ele foi tão defenestrado da comédia que nem vale a pena citá-lo. E hoje, com a notícia da agressão, resolvi postar isso aí só pra entretê-los. Quero denunciar ninguém não, só postei por like mesmo”, concluiu. O texto da humorista acompanha um vídeo, que traz um trecho de sua ligação com Alexandre Correa. Veja:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/11/13/britto-jr-ex-colega-de-trabalho-de-ana-hickmann-causa-polemica-ao-comentar-caso-envolvendo-a-apresentadora-e-o-marido/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias