Famosos

O que mudou no estilo de Meghan após ela ter saído da família real

Meghan e o marido, príncipe Harry, abandonaram a Inglaterra para terem uma nova vida

Príncipe Harry / Meghan Markle

O segundo maior acontecimento da família real nos últimos anos – o primeiro é a morte da rainha Elizabeth II - foi a renúncia do casal Harry e Meghan ao posto que ocupavam dentro da monarquia mais influente do mundo.

O filho mais novo da princesa Diana e de Charles, o atual rei, e a esposa decidiram tentar uma nova vida longe da realeza e de tudo o que ela representa no dia a dia dos seus integrantes.

Pouco tempo depois de saírem dos cargos de duques de Sussex, ocupado pelo irmão mais novo do próximo rei, o casal deu entrevistas falando abertamente sobre situações bastante desagradáveis que viveram na monarquia.

A exposição de como os membros da família real britânica agem e pensam afetou o prestígio de Harry entre seus familiares, mas forneceu liberdade para Meghan mostrar sua personalidade por meio dos looks sem precisar seguir as regras e etiquetas para as mulheres da família real.

Meghan Markle mudou estilo depois de sair da família real

Meghan Markle

Antes de se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle se dedicava à profissão de atriz nos Estados Unidos, onde nasceu. No início da carreira, seu estilo de se vestir coincidia com os looks sexys de outras atrizes.

Meghan optava usar unhas e batons com cores vibrantes, como o vermelho. Usava penteados considerados provocantes e roupas curtas ou decotadas. Tudo isso foi proibido depois que se casou.

Na família real há uma regra clara para as mulheres: a aparência deve ser natural e discreta. Meghan abandonou batons e esmaltes de cores vivas e passou a usar tons neutros. Nos cabelos, penteados divididos no meio e coques passaram a ser o padrão para ela.

Meghan Markle

Agora, livre das rígidas regras do look, Meghan está se equilibrando entre os dois mundos. Entre seus gostos pessoais e a figura de mãe, casada com um príncipe.

Os trajes reais, vestidos longos, casacos, chapéus, deixaram de ser regra e agora ela vive com mais liberdade e aliviada para se vestir como quiser.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Meghan tirou independência do príncipe Harry, afirmam especialistas

As confissões de uma amiga da rainha Elizabeth sobre Meghan

Bondade de Lady Di é questionada por fala em vídeo raro sobre obras de caridade

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM