Na última quinta-feira 02 de novembro, a mãe da atriz Luana Piovani, de 47 anos, Francis Margarete Afonso, concedeu uma entrevista para Gaby Cabrini, do programa Fofocalizando, do SBT.
ANÚNCIO
Durante o bate-papo, a advogada resolveu abrir o jogo e falar sua opinião sobre o ex-genro, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, 35, com quem Luana teve os filhos Dom, e os gêmeos Bem e Liz.
Desde o término da relação, que aconteceu em 2019, o ex-casal já se envolveu em muitas polêmicas, algumas delas expostas por Piovani nas redes sociais. Questionada durante a conversa se chegou a telefonar para Scooby e dar um ‘puxão de orelha’, Francis respondeu firme.
“Ele vai ser sempre o pai dos meus netos, e eu vou ser sempre a avó. Não significa que eu aprove” começou. “Se ele perguntar a minha opinião, coisa que ele não fará, eu diria” acrescentou.
Perguntada sobre o motivo, a mãe de Luana afirmou que o ex-genro sabe a sua maneira de pensar. “Eu sou muito ortodoxa. Não acho isso uma virtude, não acho. Eu poderia ser um pouquinho mais flexível, mas não sou. A vida não me permitiu” declarou.
Francis também admitiu que gosta do surfista. “Gosto, mas não aprovo a maneira dele ser. É diferente” afirmou. Em seguida, ela contou que tem ressalvas com relação a certos comportamentos de Pedro como pai.
“Eu acho que ele falha exatamente no que acha que é qualidade. Ele deixa meio ao Deus dará, não tem compromisso. Por exemplo, filho chegou atrasado na escola? Tudo bem! Filho não fez tarefa? Tudo bem! Ah, tirou 5,6? Ah, está ótimo! Para mim, está péssimo” finalizou.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.