Entretenimento

Jada Pinkett revelou que ela queria deixar o Will Smith, mas o tapa no Chris Rock a fez mudar de ideia

O desconfortável episódio do Oscars é a razão para que Jada e Will continuem como casal

Jada Pinkett / Will Smith
Jada Pinkett / Will Smith O casal chegou a ficar separado por pelo menos sete anos (Instagram: (@jadapinkettsmith) / (@redtabletalk))

Jada Pinkett confessou há algum tempo que ela foi infiel a Will Smith. Os dois parecem ter um casamento aberto em que permitem ter relações com outras pessoas. Mas apesar desta permissividade, ela esteve a ponto de abandonar o ator e seguir sua vida de forma independente.

ANÚNCIO

No entanto, segundo o que foi relatado recentemente, Jada disse que o que aconteceu no Oscar de 2022, quando Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock após uma piada de mau gosto, foi determinante para que ela tomasse a decisão de ficar com ele.

Eu sabia que seria uma reação intensa. E foi nesse momento que decidi que eu ficaria ao seu lado. Sabe, é curioso como situações intensas podem amplificar o amor, e foi um momento bastante difícil, mas definitivamente nos aproximou mais. Então sim, é loucura como as coisas funcionam", disse Jada em uma entrevista com The One Show, que foi publicada pelo Daily Mail.

Como conseguem manter uma relação depois de tudo o que viveram? Pinkett conta os detalhes na conversa no programa mencionado. “Eu diria que Will e eu decidimos ter uma relação que se ajuste ao que desejamos, então tivemos a nossa separação e depois veio o Oscar e definitivamente estamos numa trajetória diferente. Mas não direi que seja de forma tradicional, com certeza. Decidimos ficar juntos de uma forma que funcione para nós”, disse a atriz de 52 anos.

Anteriormente, Jada Pinkett havia comentado que ela havia se separado de Will Smith há cerca de sete anos, mas mantiveram essa separação em segredo.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias