Famosos

“Meu coração parte” diz Virginia Fonseca após tomar decisão em relação às postagens com as filhas nas redes sociais

A influenciadora anunciou a decisão através dos stories em seu perfil no Instagram.

Virginia Fonseca, Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor.

Na última segunda-feira, 30 de outubro, a influenciadora e empresária Virginia Fonseca, de 24 anos, usou seu perfil no Instagram para contar aos seguidores a decisão que tomar em relação às publicações com as filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 ano, frutos de seu casamento com o cantor Zé Felipe, 25, nas redes sociais.

A influenciadora decidiu desativar os comentários de todas as publicações com as pequenas. De acordo com ela, apesar de amar o carinho dos fãs, existem pessoas que fazem comentários desagradáveis.

“A partir de hoje, posts das minhas filhas no feed serão com comentários desativados! Estou vindo aqui falar com as pessoas que me amam. Meu coração parte, pois amo ler comentários de vocês, amo receber o carinho de vocês por elas” começou.

“Mas, existem pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais. Por isso, prefiro desativar os comentários em postagens delas. Não deixarei de postar, pois amo registrar momentos, mas irei postar desta forma. Espero que vocês, que gostam de nós, entendam” finalizou a fundadora da ‘We Pink’.

Virginia Fonseca via Instagram Story

· · ·

Leia também: https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/10/27/apos-assumir-affair-com-ricardo-vianna-lexa-desabafa-nas-redes-sociais-sobre-criticas-cansada-de-ler-absurdos/

· · ·

Virginia Fonseca faz pedido especial para convidados na festa de 1 ano de Maria Flor

Recentemente, Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoraram o aniversário de 1 ano da filha caçula, Maria Flor, com uma festa luxuosa em Goiânia.

A celebração deu o que falar nas redes sociais e a organizadora do evento, Andrea Guimarães, resolveu contar no Instagram sobre um pedido especial feito pela influenciadora aos convidados.

“A Vi não pediu presentes. Ela pediu alimentos não perecíveis para fazer doações [...] Foi uma coisa tão especial. Achei importante falar para vocês” revelou a organizadora.

Ela também destacou que Virginia ajudou muitas pessoas com a realização da festa. “A Vi ajudou tanta gente. Vocês não tem noção de vários prestadores de serviço que ganharam seu dinheirinho” contou.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM