Entretenimento

De última hora: confira as fantasias mais fáceis e bonitas para o halloween

Fantasias criativas e feitas com o que você já tem

Curtindo o Halloween.

O Halloween chegou, e se caso deixou a sua fantasia para a última hora, não se preocupe!

Existem opções de fantasias fáceis e bonitas que você pode criar em casa rapidamente com alguns detalhes que já existem no seu guarda-roupa. Confira:

1. Bruxa Elegante

Para criar uma versão elegante e rápida, vista um vestido preto, coloque um chapéu de bruxa, adicione um batom escuro e aplique um pouco de maquiagem escura nos olhos. Você estará pronta em questão de minutos.

2. Gato Preto

Se você tiver roupas pretas à mão, pode se transformar em um gato preto misterioso, vista uma camiseta ou vestido preto e calças pretas. Use um lápis de olho para criar um nariz e bigodes de gato. Complete o visual com orelhas de gato, que você pode fazer com cartolina preta e fixá-las em um arco ou tiara.

3. Espantalho

Uma opção divertida e fácil. Vista roupas antigas, como calça jeans, camisa xadrez e um chapéu de palha. Pinte algumas sardas no rosto com maquiagem marrom e use um pouco de palha ou algodão para decorar os punhos e as bordas das roupas.

4. Zumbi

Você pode se transformar em um zumbi assustador em minutos! Rasgue algumas roupas antigas e suje-as com um pouco de maquiagem e tinta facial. Aplique sombras escuras ao redor dos olhos e lábios vermelhos escuros. Bagunce o cabelo e acrescente um pouco de sangue falso, e você estará pronta para assombrar.

6. Vampira Elegante

Se você tiver um vestido preto ou vermelho, pode se transformar em uma vampira elegante. Aplique maquiagem pálida, lábios vermelhos e sombras escuras nos olhos. Use um pouco de sangue falso nas bordas da boca. Não se esqueça dos dentes de vampiro, que podem ser feitos com maquiagem e adereços.

Com essas ideias simples e rápidas, você pode criar uma fantasia bonita e atraente para o Halloween, mesmo de última hora.

Divirta-se e aproveite a noite assombrada!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM