Famosos

Em prantos, Meghan Markle demonstrou sofrimento antes de abandonar a família real, revela autor

Reveladas as últimas palavras de Meghan antes de sair do Reino Unido

Príncipe Harry e Meghan Markle durante funeral da rainha Elizabeth II
Foto: @meghandharry
Reprodução Príncipe Harry e Meghan Markle durante funeral da rainha Elizabeth II Foto: @meghandharry (Instagram)

Em 2020, a saída do príncipe Harry e de sua esposa Meghan Markle da família real deixou o mundo consternado. Afinal, não é comum que um príncipe decida renunciar o posto, ainda mais na monarquia mais poderosa do mundo.

ANÚNCIO

Três anos depois do ocorrido, a escolha do casal continua inquietando os fãs e recentemente foram reveladas as últimas palavras de Meghan Markle em seu último dia com a família do marido.

Meghan Markle se despediu da realeza com palavras de dor

Príncipe Harry / Meghan Markle
Príncipe Harry / Meghan Markle (Captura: (Netflix))

Tudo indica que agora o príncipe Harry e a família que ele formou com a esposa vive em paz na mansão de Montecito, na Califórnia. Não se pode dizer o mesmo da relação dele com a família de sangue, já que o irmão, William, e o pai, Charles, não fazem questão de conviver.

A saída dos duques de Sussex das tarefas da família real ficou conhecida pelo termo ‘Megxit’ e não foi fácil nem para os mais velhos nem para o casal que foi construir uma nova vida em outro país.

Ao menos é isso que revelam as últimas palavras de Meghan Markle como integrante da monarquia. Omid Scobie, autor de livros sobre os bastidores da família real, contou em seu livro quais foram as supostas palavras de Meghan nesse dia difícil.

“‘Não tinha motivo para ser desse jeito’, sussurrou entre lágrimas Meghan enquanto participava de um evento da Associação de Acadêmicos do Commonwealth”, revelou Scobie.

Harry e Meghan se prepararam para separar da família

Imagem: Instagram

Segundo Omid Scobie, a duquesa de Sussex estava visivelmente emocionada quando se despediu dos seus funcionários horas antes de pegar o voo que a levaria de volta ao continente americano.

ANÚNCIO

“Dizer que Harry e Meghan estavam destroçados não é muito verdadeiro. Foi uma decisão que o casal sentia que não deveria acontecer, mas não foi surpresa devido a falta de apoio que receberam”, mescreveu Scobie no livro.

Meses depois da mudança, Harry e Meghan contaram seus motivos. Eles se sentiam sozinhos e sem apoio da família real, sobretudo do príncipe William, sua esposa Kate Middleton e de Charles, atual rei.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Homens desafiam William pedindo Kate em casamento

Tratamento de Meghan Markle com príncipe Harry levanta rumores de desrespeito

Longe de ser plebeia, Lady Di era descendente de ex de rei da Inglaterra

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias