Millie Bobby Brown, estrela da série “Stranger Things”, foi nomeada “Mulher do Ano” pela revista Glamour em 16 de outubro. A atriz de 19 anos abriu o coração em uma entrevista sincera, na qual compartilhou como conseguiu se empoderar depois de vivenciar relacionamentos tóxicos, e como seu noivo, Jake Bongiovi, desempenhou um papel fundamental nesse capítulo de sua vida.
ANÚNCIO
Millie anunciou em abril deste ano que estava noiva de Jake, que é filho do cantor Jon Bon Jovi. Eles mantêm um doce romance há vários anos, embora a notícia tenha gerado críticas de alguns internautas que a consideraram apressada e imatura devido à diferença de idade, já que ele é um ano mais velho que ela.
Millie Bobby Brown não tem medo de dar o “sim” para o resto de sua vida, pois ela revelou à Glamour que foi criada para “amar muito”, acrescentando que em sua casa, as opiniões de todos os membros da família eram sempre respeitadas.
A atriz revelou que sofre de ataques de insegurança paralisante e também de pânico, por isso sua segurança é de grande ajuda, mas especialmente o seu grande amor, Jake, que é uma das poucas pessoas que ela permitiu entrar em sua vida. Ela construiu um muro para se proteger de ser magoada.
Jake, o prometido “perfeito”
Millie disse à revista: “Ninguém pode entrar, ninguém pode opinar. Esta é a minha vida, e as únicas pessoas que podem entrar são aquelas a quem eu permito. O resto do mundo fica de fora. E sim, é triste. Cria problemas de confiança. E sim, tenho dificuldade em fazer amigos. Não tenho muitos amigos... sou uma pessoa reservada socialmente.”
No entanto, Jake conseguiu entrar em sua vida e mostrar a ela como pode ser maravilhoso estar em um relacionamento sem sacrificar sua grande personalidade. Ela disse: “Eu tinha muito medo de ser uma mulher forte em um relacionamento”, após classificar seus relacionamentos anteriores como “doentios”. No entanto, tudo mudou quando conheceu o filho de Bon Jovi.
“Quando conheci Jake, senti que podia ser forte. Ele aceitou e encorajou isso. E me apaixonei por mim mesma estando com ele.” Uma das coisas que mais a cativou nele foi que ele a aceitou com todas as suas imperfeições, que ela mesma detestava.
ANÚNCIO
“Você não sabe por que te amo!”, ele lhe perguntou em um momento, e ela respondeu: “Por que você me ama?”, “E ele listou todas as coisas que eu odiava em mim mesma. Eu lhe perguntei: ‘Você vê algo de bom nessas coisas?’ E ele respondeu: ‘Claro que sim’”.
“Eleme deu um papel muito importante e fez com que eu começasse a me amar e me tornar uma mulher. Foi como: ‘Uau, realmente quero essa pessoa porque ela me permite me amar’”, disse com orgulho a embaixadora da Boa Vontade da UNICEF.
Ele é um exemplo claro de como um bom parceiro pode ajudar você a acreditar mais em si mesmo. Por enquanto, eles continuam planejando seu casamento.