Na última terça-feira, o aguardado livro de memórias de Jada Pinkett Smith, intitulado “Worthy”, chegou às prateleiras das livrarias, revelando uma série de episódios peculiares da vida íntima da família Smith.
ANÚNCIO
Uma das confissões mais surpreendentes da atriz diz respeito aos hábitos de sono pouco convencionais que ela e Will Smith mantinham quando seus filhos ainda eram pequenos.
Inicialmente considerada adorável, a prática de permitir que os filhos, incluindo Jaden e Willow, compartilhassem a cama dos pais começou a causar desconforto ao casal.
Com a chegada da frustração de Will Smith, Jada tomou uma decisão inusitada: construir um quarto exclusivo para a intimidade do casal.
“Para termos nosso próprio espaço, construí um lindo ninho de amor para os dois adultos em nosso quarto, com um teto abobadado cheio de estrelas cintilantes”, revela Jada em suas memórias.
Entretanto, ao longo dos anos, o “ninho de amor” não permaneceu exclusivo aos pais, sendo eventualmente ocupado pelos filhos à medida que cresciam.
+ Famosos
ANÚNCIO
Britney Spears revelou que abortou o filho de Justin Timberlake
Britney Spears mais uma vez preocupa seus fãs ao dançar no meio do lixo
Paris Hilton fala pela primeira vez sobre como sua vida mudou desde que se tornou mãe
“The Eras Tour” de Taylor Swift poderá arrecadar cerca de 6 mil milhões de dólares
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.