Famosos

“Ele literalmente me abandonou” diz Preta Gil sobre comportamento do ex-marido após diagnóstico de câncer

A cantora falou sobre o assunto durante sua participação no programa do YouTube, ‘De Frente Com Blogueirinha’.

Preta Gil no programa 'De Frente Com Blogueirinha'
Preta Gil no programa 'De Frente Com Blogueirinha' (Reprodução: YouTube)

Na última segunda-feira, 16 de outubro, a cantora Preta Gil, de 49 anos, foi a convidada do programa no YouTube, ‘De Frente Com Blogueirinha’, e deu detalhes do comportamento de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, 34, após seu diagnóstico de câncer no intestino.

ANÚNCIO

Os dois se separaram este ano, após a confirmação de que Godoy estava vivendo um caso com uma ex-stylist de Preta. “Meu diagnóstico veio em janeiro, mas eu me separei dele antes de descobrir a traição, porque ele me abandonou com câncer. Ele literalmente me abandonou” começou a filha de Gilberto Gil.

“Ele saia, eu ficava em casa largava. Meus amigos perceberam. Eu falava para ele: ‘Vamos buscar um terapeuta, estou achando que está muito pesado para você o meu diagnóstico’. Muitas vezes, eu falava para ele: ‘É, realmente, o clima aqui em casa está tenso. Vai sim para o pagode com os seus amigos tomar uma cerveja’” continuou.

“Só que essa cerveja foi virando todo dia e chegou uma hora que aquilo começou a me irritar. Meus amigos não me avisavam porque eu estava doente e eles tinham muito medo da minha reação, mas eles me protegeram. Eles vieram com tudo para cima de mim [...] Meus amigos ali me dando banho, meu dando comida, enquanto ele estava na rua.”

Na sequência, Preta Gil revela como descobriu a traição. “Eu fui forçando mesmo os dois a falarem. Eu ainda não tive a verdade dita para mim espontaneamente, eu ainda tive que ir na marra” contou.

“Eu descobri ao longo de meses, até dois meses atrás ainda pipocam histórias. E também tem muita gente que agora resolveu me contar algumas coisinhas” relatou a mãe de Francisco Gil.

Questionada por Blogueirinha se já está oficialmente separada, a artista comemorou. “Graças a Deus! Tirei o nome da minha identidade. Era terrível chegar em um hotel, até mesmo no hospital, e me chamarem [pelo sobrenome dele]. É uma pena porque foi uma história muito linda, começou de uma maneira muito linda e terminou de uma maneira trágica.”

ANÚNCIO

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/10/17/juliette-abre-o-jogo-sobre-planos-para-ser-mae-e-dispara-ter-um-relacionamento-nao-e-condicao/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/10/16/lexa-rebate-acusacoes-de-que-estaria-fingindo-ser-feliz-apos-o-fim-do-casamento-com-mc-guime-por-que-isso/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias