Danny DeVito e Mara Wilson se encontrarão novamente em uma produção de ‘Matilda’, 27 anos após o icônico filme familiar que os fez brilhar no meio dos anos 90.
ANÚNCIO
O lendário ator tinha 51 anos quando estrelou e dirigiu a comédia familiar, enquanto a atriz tinha apenas 9 anos naquela época. Agora, os intérpretes, com 78 e 36 anos, respectivamente, retomam seus papéis para uma peça que provavelmente será encenada na Broadway.
A peça se chama ‘Matilda em Concerto’. Quem melhor para relembrar a pequena garota com poderes telecinéticos do que os atores principais do filme? A participação deles será muito diferente, mas a presença desses dois artistas eleva consideravelmente o valor do musical baseado no filme.
“Mara e eu estávamos planejando apresentar Matilda ao vivo com a Orquestra Filarmônica de Nova Jersey, logo antes da greve começar. Tínhamos tudo pronto, mas, após a greve, não pudemos continuar porque seria visto como promoção de um filme. No entanto, ainda estamos planejando fazer isso. Vamos tocar o filme com a partitura de David Newman e tentar fazê-lo em breve, já que parece que a greve está chegando ao fim, espero!”, disse Danny DeVito ao The Messenger.
Apesar de Mara Wilson falar sobre o lado negativo de ser uma estrela infantil em Hollywood, a atriz, que agora tem 36 anos, sempre elogia o que Danny DeVito fez durante a direção de ‘Matilda’ entre 1995 e 1996.
“O que as pessoas presumem é que Hollywood é inerentemente corrupto, e há algo nos sets de filmagem que te destroem. Para mim, isso não era necessariamente verdade. Sempre me senti segura nos sets de filmagem... Acredito que seja porque trabalhei com muitos diretores realmente maravilhosos que estavam acostumados a trabalhar com crianças”, disse ela, referindo-se a DeVito.