Entretenimento

“Fui tão infeliz!” Victoria Beckham falou pela primeira vez sobre a “infidelidade” de seu marido

A ex ‘Spice Girl’ abriu o jogo sobre um dos momentos mais complicados de seu casamento com David Beckham

La ex ‘Spice Girl’ se sinceró sobre uno de los momentos más complicados de su matrimonio con David Beckham.
David e Victoria Beckham Getty Images: Anthony Harvey ( Anthony Harvey/Getty Images: Anthony Harvey)

Com mais de duas décadas juntos e mensagens carinhosas que mantêm a chama do amor acesa, é difícil acreditar que David e Victoria Beckham estejam separados, ou mesmo que houvesse um momento em que a ‘Spice Girl’ se sentisse infeliz em seu casamento, pelo menos até agora que a também designer se abriu sobre a etapa mais escura de sua vida.

ANÚNCIO

A cantora se abriu sobre a crise de seu casamento durante uma entrevista que faz parte de seu documentário/minissérie da Netflix, intitulado "Beckham", que estreou hoje, onde é narrada a história do famoso jogador de futebol do Reino Unido.

David y Victoria Beckham
David e Victoria Beckham Cortesia Netflix (Photo by StillMoving.Net for Netflix/Photo by StillMoving.Net for Netflix)

O casamento, que parecia ser perfeito, começou a ter turbulências no início dos anos 2000 e finalmente, Victoria Beckham, se abriu sobre o episódio mais difícil de sua vida, quando se espalhou o boato de uma suposta infidelidade por parte de seu marido com a espanhola/neerlandesa Rebecca Loos, que atualmente tem 46 anos.

São quatro capítulos, nos quais os momentos mais íntimos da parceria são expostos, o escândalo de Espanha e os acontecimentos, os problemas de saúde mental de David Beckham e seu transtorno obsessivo-compulsivo, bem como a sua história de amor, como se conheceram e como é a sua relação hoje em dia, até chegar à sua crise em 2003.

O Inferno de Victoria Beckham

Durante os capítulos três e quatro, embora o nome de Rebecca Loos não seja mencionado, certamente está no ar, e é uma das coisas a que Victoria Beckham se refere sobre o momento que ela definiu como um inferno, a estadia de seu marido na Espanha após ser contratado em 2003 pelo Real Madrid.

Foram quatro longos anos para a cantora de ‘Wannabe’ que ela teve que enfrentar para alcançar seus sonhos. Mas esse período de tempo causou atritos, desentendimentos e um boato de infidelidade no casal que estava casada desde o 4 de julho de 1999, com uma história de amor que parecia única e parte do destino.

David y Victoria Beckham
David e Victoria Beckham Cortesia Netflix (Cortesía Netflix)

A empresária, de 49 anos, contou como a imprensa espanhola teria tirado fora do contexto a sua ausência nesse país desde a contratação de seu marido, revelando que a verdadeira razão de que ela não se mudou é que a decisão foi tomada de surpresa.

ANÚNCIO

"Como que para a Espanha? Não temos casa, não temos escola para as crianças, mas o que estás dizendo?" e continuou: "Num entrevista que dei a uma revista disseram que eu não gostava da Espanha porque cheirava a alho, eu nunca disse isso. A imprensa dizia o tempo todo que eu odiaria a Espanha ou odiaria Madrid, mas não era por causa da Espanha. Tínhamos que pensar na família. Tudo foi tirado de contexto ou inventado diretamente".

Victoria Beckham falou pela primeira vez sobre a ‘infidelidade’ de David Beckham

Foi então que a crise começou, David estava longe de sua família, que o visitava apenas nos fins de semana, e isso somava-se à sua 'solidão' que causava uma série de raivas e discussões entre ele e Victoria Beckham foi então que os títulos de diferentes jornais revelaram o pior.

Quem é a mulher que acompanha David Beckham? Tinha um 'romance secreto'? O jogador de futebol foi flagrado com sua assistente pessoal em Madri, embora em nenhum momento seja mencionada a palavra 'infidelidade', mas sim definida como uma “história horrível difícil de suportar”.

"Foi o período mais difícil da nossa relação porque parecia que o mundo estava contra nós e essa é a questão, estávamos um contra o outro, se eu for completamente sincera", confessou Victoria e acrescentou: "Você não tem ideia de quão difícil foi e como isso me afetou".

O inferno de Victoria finalmente acabou em 2007; no entanto, quando lhe perguntaram se ela se sentia ‘ressentida’ com o jogador de futebol, ela respondeu: “Se eu for totalmente honesta, sim. Eu fui o mais infeliz que já fui na minha vida. Não é que eu me sentisse ignorada, porque foi eu quem escolheu não expressar meus sentimentos porque eu era consciente da concentração que meu marido precisava”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias