Entretenimento

Robert Pattinson abre seu coração e compartilha seu maior medo

“É o mais estressante do mundo”

“Es lo más estresante del mundo”
Robert Pattinson abre seu coração e compartilha seu maior medo Instagram: @robertpattisonl

Robert Pattinson é um dos atores mais reconhecidos do cinema após sua participação na saga ‘Crepúsculo’, o filme de vampiros baseado no livro de Stephanie Meyer, onde é mostrada a história de uma família de vampiros que há muito tempo vive se escondendo no mundo humano, tentando não lhes fazer mal e optando por outras opções para se alimentar.

ANÚNCIO

No entanto, apesar da fama que estes e outros filmes como “The Lighthouse”, “Remember Me” e “Tenet” poderiam lhe trazer, o ator afirma que ainda mantém o medo de ser humilhado após dar vida a algum personagem.

“Eu tenho um medo muito, muito profundo de humilhação, e você sabe que depende de você. Você pode dizer que é um roteiro ruim ou que o diretor é um idiota etc., mas no final do dia, ninguém se importará com as razões”, disse ao comediante Jordan Firstman durante uma entrevista, acrescentando que a responsabilidade de interpretar um personagem recai sobre o ator e que, apesar de todo o esforço que se fizer, o público ainda vai falar.

"Você é o que todos vão dizer que é bobo. E a grande maioria das pessoas vai dizer que você é um bobo mesmo quando você fez o melhor que pôde", disse.

Por outro lado, Pattison confessou que ter conseguido um lugar em Hollywood tem sido muito estressante. "Eu constantemente penso que você vai passar a maior parte da sua vida desempregado e desesperado, se sentindo como um fracasso total. Acho que é assim que a vida é. Sinto que você está especificamente no seu máximo a maior parte do tempo quando faz um trabalho e está empregado por três meses. Isso é o mais estressante do mundo".

Robert Pattison e seu amor pelo cinema independente

Durante a entrevista, Robert Pattison abriu seu coração para expressar seus medos, mas também revelou o quanto gosta do cinema independente, embora seja um pouco complicado devido ao quase nulo apoio comercial que às vezes se vê.

“O problema que eu encontrei foi que, apesar de eu adorar os filmes independentes que estava fazendo, ninguém os assiste, e isso é assustador, porque eu não sei o quanto isso é viável para uma carreira. ... Eu não sei quantas pessoas realmente existem na indústria que estejam dispostas a apoiá-lo sem nenhuma viabilidade comercial”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias