Famosos

Eliezer abre o jogo e expõe motivo pelo qual diminuiu postagens com a filha Lua nas redes sociais: “Absurdo”

O ex-BBB expôs capturas de tela de mensagens que recebeu de internautas falando sobre o peso de sua filha.

Eliezer e Lua
Reprodução/Instagram (instagram.com/@eliezer)

Na última segunda-feira, 02 de outubro, o empresário e ex-participante do Big Brother Brasil 22, Eliezer do Carmo, de 33 anos, abriu o jogo e contou para seus seguidores a razão pela qual diminuiu a quantidade de postagens com a filha Lua, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Viih Tube, 23, nas redes sociais.

ANÚNCIO

Nos stories do Instagram, Eliezer abriu uma caixinha de perguntas para tirar dúvidas dos seguidores sobre sua vida, até que um deles questionou a ausência da pequena Lua recentemente. “Notei que você tem postado bem menos a Lua. Aconteceu alguma coisa?” questionou o internauta.

“Sim, toda vez que eu posto ela, tenho que lidar com esse tipo de comentário. Então eu diminui mesmo. É o único jeito de ‘não lidar’. O que é um grande absurdo, mas...” respondeu o ex-BBB.

Para ilustrar, junto com a resposta, Eliezer mostrou um printscreeen com duas mensagens diretas que recebeu na rede social de internautas falando sobre o peso de Lua.

“Nossa, filha, essa criança está muito gorda” escreveu o primeiro. “Aí, credo, é mesmo gorda” declarou o segundo. Ambos os usuários receberam respostas revoltados do empresário. Confira:

Eliezer via Instagram Story
Eliezer via Instagram Story (instagram.com/@eliezer)

No começo deste mês, Eliezer já havia exposto críticas de seus seguidores em relação ao peso de Lua. Na época, o ex-BBB gravou uma sequência de stories dizendo que não toleraria mais as ofensas e que, se preciso, levaria a situação para justiça.

“Não vou mais permitir que venham até o meu perfil para falar da minha filha. Querem falar de mim? Do meu corpo? Do corpo da Viih? Falem! Nunca liguei para isso, mas da minha filha não [...] Postar a minha filha aqui não dá o direito de ninguém vir aqui ofendê-la” disse.

ANÚNCIO

“Não vou ser mais educado, não vou ser mais paciente e não tenho que vir aqui toda hora mostrar um exame e falar que a minha filha está perfeita. Uma pessoa que julga uma criança de 5 meses precisa se tratar. Além de printar, vou processar” pontuou Eliezer.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/10/02/corte-web-comenta-sobre-resposta-de-sandy-para-lucas-lima-durante-participacao-no-altas-horas/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/09/29/dado-dolabella-quebra-o-silencio-e-fala-sobre-boatos-de-suposta-crise-no-relacionamento-com-wanessa-camargo-parasitas/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias