A cerimônia de casamento entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez parece estar sendo organizada há muito tempo. O fato de que a dupla nunca tenha dado o “sim” legal tem sido objeto de rumores de separações e rupturas. No entanto, fontes próximas a essas duas personalidades dizem que diferentes situações adiaram o tão esperado casamento.
ANÚNCIO
Uma dessas questões foi a morte de um dos gêmeos que a parceria teve em abril de 2022. Depois de passar pelo luto, ambas as partes parecem estar prontas para retomar os planos e organizar tudo o que diz respeito à união que tanto Georgina como o futebolista português esperam que seja para toda a vida.
O site Paparazzi cita um relatório da revista portuguesa TV Guia, no qual são detalhadas partes do acordo pré-nupcial que se concentra basicamente em proteger os ativos de cada um, focando-se no bem-estar dos cinco filhos que compartilham. O mesmo relatório detalha que Cristiano Ronaldo fez os movimentos necessários para que Georgina fosse legalmente a mãe dos pequenos que ela não deu à luz, e assim assegurar o cuidado e a responsabilidade que ela já está lhes dando.
Os meios citados informam que parte do acordo pré-nupcial deixará a Fazenda à Georgina caso o casal se separe. Além disso, em caso de divórcio, a modelo hispano-argentina terá direito a uma pensão mensal vitalícia de 107 mil dólares que pode aumentar caso ambos tenham mais filhos no futuro.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez acabam de afastar os rumores de separação de alguns meses atrás com postagens juntas, mostrando o amor que existe entre eles e como são fundamentais na vida um do outro.