O início da quarta temporada de “The Kardashians” chegou com toda a intensidade possível às telas da E!. Os fãs da família mais famosa de Hollywood ficaram perplexos quando notaram que a relação entre Kim e Kourtney está em um delicado ponto de ruptura.
ANÚNCIO
A família estava se preparando para viajar para Cabo San Lucas, no México e Kourtney decidiu não acompanhá-los. Por isso, Kim a chamou e ambas protagonizaram uma intensa discussão por telefone que foi gravada para o show.
A ruptura entre as duas parece estar na relação que as duas mantêm com a marca Dolce & Gabbana. O reconhecido emporio de moda vestiu todos os convidados (incluindo os noivos) da cerimônia de casamento entre Kourtney e Travis Barker em 2022.
Pouco tempo depois, Kim foi responsável por organizar o desfile da marca, uma situação que Kourtney não gostou de jeito nenhum, a ponto de considerá-lo como uma traição, pois “preferiu o dinheiro à sua família”, de acordo com Infobae.
"Você não suporta que outra pessoa seja o centro das atenções. Você veio para o meu casamento, não podia estar feliz, reclamou desde o segundo em que chegou até o segundo em que saiu... você não podia estar feliz por mim, não podia estar feliz que eu fosse o centro das atenções", disse Kourtney para Kim durante a intensa discussão.
"Fiquei tão feliz por você... você tem uma vingança muito séria. Você nos odeia, é uma pessoa diferente, todos nós falamos sobre isso", respondeu Kim, fazendo referência ao fato de que o resto da família tem um grupo de bate-papo do WhatsApp no qual Kourtney não está.
“Todos os seus amigos nos chamam se queixando. Embora você acredite que elas só falam para você, todas vêm até nós de lado, nos dizendo o contrário. Estamos todas confusas, e estamos num chat de grupo com a etiqueta ‘Não Kourtney’ para que saibamos, e temos que canalizar o que as suas amigas estão nos dizendo, e temos que descobrir por que você é uma pessoa tão diferente e porque tem essa amargura vingativa”, sentenciou Kim segundo o mesmo meio citado.