O divórcio entre Joe Jonas e Sophie Turner trouxe à luz muitas coisas, como o nome de sua segunda filha.
ANÚNCIO
Até agora o ex-casal mantinha o nome em mais alta privacidade, exatamente como muitos aspectos de seu relacionamento que surpreenderam.
Por exemplo, a falta de apoio do cantor na depressão pós-parto da atriz, que ele havia assumido a responsabilidade das crianças nos últimos meses e que ela deseja que elas voltem para a Inglaterra, como haviam acordado anteriormente.
O que significa e por que esconderam o nome da segunda filha de Joe Jonas e Sophie Turner?
De acordo com os acordos de guarda das menores relatados por Page Six e citados em Quién, a segunda filha de Joe Jonas e Sophie Turner se chama Delphine.
Ela tem apenas um ano e veio completar a família após Willa, de 3 anos. Nasceu em julho de 2022 e desde então a parceria foi mais cautelosa com o relacionamento, o que leva à crença de que a partir daí começou o rompimento das coisas, mas que foi detonada oficialmente no aniversário de Jonas em 16 de agosto.
"Depois de quatro anos maravilhosos, decidimos mutuamente terminar nosso casamento de forma amigável. Há muitas especulações sobre o motivo, mas realmente esta é uma decisão conjunta e esperamos sinceramente que todos possam respeitar nossos desejos de privacidade para nós e nossas filhas".
— Famosos disseram no comunicado oficial.
Por outro lado, a escolha do nome despertou surpresa entre os fãs de ambos. Delphine está relacionado ao nome grego, Delfim. Na mitologia, Delphi era o guardião do local do oráculo de Apolo, mas também pode ser vinculado a Delfina, que significa "aquele que tem graça" ou "aquele que é gracioso como um delfim".
O portal Para bebés afirma que Delfina era um dragão metade mulher e metade serpente e filha de Gea, que a designou para cuidar do oráculo dos deuses. Este nome tem a ver com a retidão no caráter, mas também para mulheres dinâmicas, alegres e joviais.