Entretenimento

Revelaram o nome da segunda filha de Joe Jonas e Sophie Turner: o que significa e por que eles o esconderam?

Depois de um ano, o mistério foi revelado

Sophie Turner y Joe Jonas

O divórcio entre Joe Jonas e Sophie Turner trouxe à luz muitas coisas, como o nome de sua segunda filha.

Até agora o ex-casal mantinha o nome em mais alta privacidade, exatamente como muitos aspectos de seu relacionamento que surpreenderam.

Sophie Turner y Joe Jonas

Por exemplo, a falta de apoio do cantor na depressão pós-parto da atriz, que ele havia assumido a responsabilidade das crianças nos últimos meses e que ela deseja que elas voltem para a Inglaterra, como haviam acordado anteriormente.

Recomendados

O que significa e por que esconderam o nome da segunda filha de Joe Jonas e Sophie Turner?

De acordo com os acordos de guarda das menores relatados por Page Six e citados em Quién, a segunda filha de Joe Jonas e Sophie Turner se chama Delphine.

Ela tem apenas um ano e veio completar a família após Willa, de 3 anos. Nasceu em julho de 2022 e desde então a parceria foi mais cautelosa com o relacionamento, o que leva à crença de que a partir daí começou o rompimento das coisas, mas que foi detonada oficialmente no aniversário de Jonas em 16 de agosto.

Sophie Turner y Joe Jonas

"Depois de quatro anos maravilhosos, decidimos mutuamente terminar nosso casamento de forma amigável. Há muitas especulações sobre o motivo, mas realmente esta é uma decisão conjunta e esperamos sinceramente que todos possam respeitar nossos desejos de privacidade para nós e nossas filhas".

—   Famosos disseram no comunicado oficial.

Por outro lado, a escolha do nome despertou surpresa entre os fãs de ambos. Delphine está relacionado ao nome grego, Delfim. Na mitologia, Delphi era o guardião do local do oráculo de Apolo, mas também pode ser vinculado a Delfina, que significa "aquele que tem graça" ou "aquele que é gracioso como um delfim".

O portal Para bebés afirma que Delfina era um dragão metade mulher e metade serpente e filha de Gea, que a designou para cuidar do oráculo dos deuses. Este nome tem a ver com a retidão no caráter, mas também para mulheres dinâmicas, alegres e joviais.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM