Entretenimento

Mãe orgulhosa! Charlize Theron orgulhosamente exibe sua filha no desfile da Dior, veja como ela está agora

A famosa reapareceu ao lado de Jackson

Charlize Theron hija

Charlize Theron é uma das atrizes que mais protege sua intimidade, por isso é incomum vê-la em eventos públicos com sua família, coisa que surpreendeu tanto no último desfile da Dior quando ela apareceu com sua filha.

Ninguém esperava a presença da jovem de 11 anos ao seu lado, que foi adotada pela atriz em 2012, mesmo ano em que nasceu e se integrou à família.

A protagonista de Mad Max adotou duas meninas como mãe solteira, pois Jackson é transgênero. Em suas próprias entrevistas, ela revelou que disse aos 3 anos que não se sentia como um menino e desde então tem sido apoiada. August, por outro lado, entrou em sua vida em 2015.

Recomendados

"Adotar sempre foi minha primeira opção, mesmo quando estava em um relacionamento. Eu fui muito sincera com meus parceiros sobre ter filhos biológicos, mas sabia que adotar tinha que ser parte da minha vida", afirmou a vencedora do Oscar há algum tempo.

Veja como está Jackson atualmente, a filha de Charlize Theron que a acompanhou no desfile da Dior

Isto aconteceu durante a Semana da Moda em Paris, onde Charlize Theron deixou todos sem palavras ao posar com um espetacular look e, de quebra, de mão dada com sua filha.

Para o importante evento, ela optou por uma camisa branca e uma saia dourada, conseguindo que o seu estilo fosse um dos mais chamativos. Ela completou este look com sandálias e uma bolsa acolchoada preta, que a tornou uma das mais elegantes da noite.

Ao seu lado estava Jackson, que escolheu um vestido de quadrados vermelhos e acompanhou-o com as suas tranças, mostrando-se muito sorridente a todo o momento.

“Meu trabalho como mãe é celebrá-los e amá-los e certificar-me de que eles têm tudo o que precisam para serem quem quiserem ser. E farei tudo ao meu alcance para que eles tenham esse direito e estejam protegidos”, a atriz se justificou diante das críticas sobre a maneira como cria seus filhos, provando que é uma mãe dedicada.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM