Se você é fã de filmes de ação e ficção cientifica, vai passar o sábado à noite em casa e está rolando a página inicial da sua conta na Netflix procurando um que prenda os seus olhos na TV do começo ao fim, aqui temos uma dica de ouro.
ANÚNCIO
Trata-se do longa estadunidense ‘O Preço do Amanhã’, no inglês ‘In Time’, recém-adicionado ao catálogo da plataforma, com roteiro e direção de Andrew Niccol. Lançado em 2011, o filme conta a história de um futuro no qual as pessoas vivem no máximo até os 25 anos.
Nele, um jovem chamado Wil Salas passa a ser perseguido por um crime que não cometeu após receber uma doação misteriosa. Ele sequestra Sylvia, a filha de um magnata, e no novo relacionamento entre os dois surge uma poderosa arma com o sistema e organização que controla o futuro das pessoas.
Confira o trailer:
O longa é estrelado pelo ator e cantor Justin Timberlake, dono de hits como ‘Mirrors’ e ‘Can’t Stop The Feeling’, e que já esteve em produções como ‘Palmer’, ‘Amizade Colorida’ e ‘A Rede Social’.
Além do astro, a atriz Amanda Seyfried, conhecida por integrar o elenco de sucessos como ‘Mamma Mia’, ‘Meninas Malvadas’, ‘Garota Infernal’, ‘Cartas Para Julieta’ e ‘Querido John’, também protagoniza o longa.
Outros grandes nomes também presentes na lista são: Cillian Murphy, Olivia Wilde, Alex Pettyfer, Johnny Galecki, Matthew Bomer, Vincent Kartheiser, Bella Heathcote, Ethan Peck, Shyloh Oostwald, Yaya DaCosta, Collins Pennie, Sasha Pivovarova, e mais.
ANÚNCIO
‘O Preço do amanhã’ possui 1 hora e 49 minutos de duração, classificação indicativa para maiores de 12 anos e, além da Netflix, também pode ser encontrado no catálogo de filmes das plataformas Prime Video, Star+ e HBO Max. Portanto, pegue o balde de pipoca e aperte o play!
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.