Na última quarta-feira, 27 de setembro, a atriz Bruna Guerin, de 38 anos, usou o seu perfil no Instagram para desmentir os boatos de que seria o pivô do divórcio da cantora Sandy, 40, e do música Lucas Lima, 40.
ANÚNCIO
Os boatos envolvendo o nome da atriz foram levantados nas redes sociais, onde internautas resgataram comentários antigos de Lucas em publicações de Bruna, com quem protagonizou o musical ‘Once’, no qual viviam um par romântico.
Contudo, a atriz negou qualquer envolvimento com o colega de trabalho. “São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido” começou Guerin.
“Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais” continuou.
Por fim, Bruna deixou seu apoio aos artistas. “Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando” encerrou. Confira a publicação:
Com os ataques, Bruna Guerin optou em restringir os comentários de suas publicação no Instagram. Entretanto, após o desabafo, Sandy e Lucas fizeram questão de prestar apoio a atriz, deixando emojis de coração no post.
Além do ex-casal, outras celebridades também se manifestaram. “Pelo amor de Deus, gente. Vocês não tem ideia do que é maravilhosa essa garota. É tudo mentira, boatos levianos” escreveu Claudia Raia. “Amada, não receba o ódio. Devolva graciosamente o presente” disse Miguel Falabella.
ANÚNCIO
“Fique perto de quem te ama! Espere. Dói. Mas não se contamina. Você é beleza e alegria em pessoa. Generosa. Me disse coisas incríveis quando precisei, em um momento vulnerável em que trabalhamos juntos. Te agradeço demais! Estou mandando todo o meu amor daqui” comentou Rodrigo Lombardi.
Anúncio da separação
Na última segunda-feira, 25 de setembro, Lucas Lima e Sandy pegaram todos de surpresa ao anunciarem o fim do casamento através do Instagram. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos” afirmaram.
“Não teve briga, mágoa, traumas...A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é para sempre. E o nosso amor também” continuaram.
“E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido”.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.