Recentemente, a cantora e compositora Ana Castela, de 19 anos, resolveu esclarecer a dúvida de internautas e abrir o jogo sobre sua orientação sexual. Isto porque, após o término de seu relacionamento de três meses com Gustavo Mioto, 26, muitos acreditavam que a artista poderia se atrair por mulheres.
ANÚNCIO
A resposta de Ana a cerca do assunto veio através do vídeo de uma fã, publicado no TikTok, que a questionou sobre o assunto.
“Eu preciso te fazer uma pergunta, eu vi que agora [depois do término] talvez você possa responder, né? Que você fique bem. Mas assim, amiga, é ou não é? Dá para a gente pensar as besteiras ou não dá?” perguntou a jovem, identificada na plataforma como @/calistah.
“Você entendeu o que estou falando? Não sei. Gosta ou não gosta? Essa pergunta é boa, acho que você vai entender agora” finalizou.
A resposta da Boiadeira veio pouco tempo depois na aba de comentários da publicação. “Não sou [lésbica]” escreveu, acompanhado de emojis rindo e chorando.
Término do relacionamento
Na última segunda-feira, 25 de setembro, Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o fim do namoro. A informação foi confirmada pela assessoria dos dois, mas pouco tempo depois, ambos usados seus perfis no Instagram para falar sobre o assunto com os fãs.
“Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento” escreveu Gustavo em um trecho do comunicado.
ANÚNCIO
Em seguida, Ana também se manifestou. “Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos. Peço que tenham respeito. Não é um momento fácil para nenhum dos dois” afirmou.
“O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing. Por aqui, só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro.”
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.