No último domingo, 24 de setembro, o jornalista e apresentador Tiago Leifert, de 43 anos, resolveu dar a sua opinião sobre a participação da também jornalista, Rachel Sheherazade, 50, no elenco da nova edição do reality show, ‘A Fazenda’, da Record TV.
ANÚNCIO
Durante um evento de conscientização da Retinoblastoma, doença que acomete a filha do ex-apresentador do BBB, ele foi questionado por Roger Turchetti, do canal Intervenção, no YouTube, sobre a escalação da colega de profissão para o reality rural.
No entanto, foi pego de surpresa com a novidade. “Ah, ela foi para a Fazenda? Eu não vi o elenco, vou olhar depois, essa semana não deu para eu fazer nada” começou o Leifert.
Na sequência, o jornalista avaliou a participação de Sheherazade, que ficou conhecida por apresentar entre 2011 e 2020 o telejornal SBT Brasil. “Ah, legal! Pode ser bom! O reality é sempre uma oportunidade de você conhecer melhor as pessoas, né?” disse.
“Ainda mais jornalista, ela ainda dava mais opinião, mas é difícil você saber como a pessoa realmente é. A oportunidade no reality é sempre da pessoa se mostrar, de ver quem ela é. Legal. Bacana para ela. Boa sorte!” desejou Tiago.
Confira a entrevista completa:
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Rachel Sheherazade abre o jogo e conta real motivo pelo qual entrou em ‘A Fazenda 15′
Recentemente, Rachel Sheherazade resolveu abrir o jogo e contar o real motivo pelo qual aceitou o convite para entrar em ‘A Fazenda 15′, no ar há uma semana. Durante uma conversa com o colega de confinamento, Cezar Black, a jornalista contou que, inicialmente, recusou a proposta.
“Quando eu recebi [o convite], disse logo ‘não’. Eu falei que não tinha nada a ver comigo. Eu sou super na minha, sou muito fechada, sou de poucos convívios. Então assim, eu tenho uma rotina muito estabelecida” começou.
“Falei que não era para mim, até pela minha idade. O pessoal é tudo jovem, com seus 20 anos, 30 anos. Meio que não combina. Eu não sou do entretenimento. Eu sou do jornalismo. Então, pensei: ‘O que vou fazer lá?’”.
No entanto, após conversar com a família, Sheherazade pediu alguns dias para a produção do programa para pensar no convite, e então, resolveu aceitar o desafio.
“Eu tinha feito uma promessa para mim mesma há alguns anos. Sou muito cuidadosa, cautelosa com tudo, com a vida. Tem muitas coisas que eu deixo de fazer por medo de errar, arriscar, sair da minha zona de conforto” disse.
“Então falei: ‘Agora vou dizer ‘sim’ para os desafios’. Muita gente na minha área, no jornalismo, faz essa transição para o entretenimento. É uma oportunidade também de eu sentir o que é” finalizou.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.