Lenda da NBA volta à ação para apoiar a polícia; ele mesmo já foi um delegado honorário
ANÚNCIO
Shaquille O’Neal, o lendário ex-astro da NBA, está fazendo o que pode para apoiar a polícia. O ex-jogador dos Lakers sempre teve fortes laços com a comunidade de aplicação da lei. Ele já atuou como delegado honorário no Condado de Clayton, na Geórgia, ofereceu-se como reserva em Los Angeles com a Polícia do Porto de LA e já teve vínculos com outros departamentos.
Agora, o ex-jogador dos Lakers está de volta ao uniforme em uma tentativa de ajudar a Polícia do Porto de Los Angeles a aumentar seu efetivo. O ex-jogador de basquete aposentado apareceu em um anúncio de recrutamento para seu antigo departamento, que tem um tom bastante cômico, apresentando muitos de seus apelidos e o mostra chegando em um veículo blindado.
?O time é mais importante do que qualquer um de nós. Se você tem o que é preciso para se juntar à Polícia do Porto de Los Angeles, venha. É hora de mergulhar?, afirma com entusiasmo o tetracampeão da NBA no anúncio de recrutamento.
O fato de Shaq concordar em participar de um engraçado anúncio de recrutamento para um departamento da polícia de Los Angeles não deve surpreender ninguém. O ex-jogador dos Lakers nunca foi tímido sobre sua apreciação pelos policiais.
?Isso não se trata de política para mim. É algo que eu sempre quis fazer. É apenas sobre aproximar as pessoas. Quando eu estava crescendo, as pessoas amavam e respeitavam a polícia, os delegados, e eu quero ser aquele que traz isso de volta, especialmente na comunidade que sirvo?, disse Shaq há alguns anos, considerando uma possível candidatura ao cargo de xerife.
Parece que seu comentário de que ?as pessoas amavam e respeitavam a polícia? não é algo que vemos com tanta frequência nos dias de hoje.
Agora, há pessoas que atacam os policiais sem motivo algum, e isso inclui pessoas como LeBron James. O jogador dos Lakers ameaçou publicar informações pessoais de um policial que teve que atirar em uma garota para evitar um esfaqueamento. LeBron apagou o tweet posteriormente, mas o estrago já estava feito.