No último sábado (16), Kayky Bezerra, filho da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, precisou passar por uma cirurgia de emergência para remover um nódulo no pulmão devido a uma infecção por tuberculose viral.
ANÚNCIO
Já no domingo (17), a influencer usou seu perfil oficial no Instagram para tranquilizar os fãs. De acordo com ela, o filho, de 16 anos, está ótimo e o procedimento cirúrgico foi um sucesso.
No entanto, Deolane teve que usar seu perfil também para desmentir boatos de internautas que sugeriram que a condição do rapaz poderia estar ligada ao uso de cigarros eletrônicos ou narguilé.
“Como tem gente babaca nesse mundo, né? Como tem gente amarga que desejo o mal para o próximo. Ai depois perguntam por que vivem lascados na vida. Porque é mal, porque não presta, porque vê o filho dos outros doente e vai falar merd*” começou.
“O Kayky não fuma vape, não fuma narguilé, não bebe. Ta bom, gente? [Ele teve] tuberculose viral, ele contraiu um vírus espalhado pelo ar. Vocês estão sujeitos a isso, o filho de vocês também, a mãe, o pai, os irmãos...Parem de ser maus, por isso que a vida de vocês não anda para frente” continuou a advogada.
No story seguinte, Deolane continuou o desabafo. “Ficam em site de fofoca falando merd*, que é só o que vocês, amargos, sabem fazer. Falar merd* e destilar ódio atrás de uma tela de celular [...] Enquanto isso, vocês não se preocupam com a própria vida. Às vezes não tem nem o que comer, mas crédito no celular para falar merd* vocês tem, né?” declarou.
“Vão orar que vocês ganham mais. Vão se preocupar com os filhos de vocês, com a mãe, com a família. Tuberculose é uma bactéria contraída de forma viral, pelo ar. Um copo que você bebe, uma boca que você beija, o ar que você respira. Parem de ser babacas” encerrou.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.