Filmes e Séries

Malhação 2004 chega ao catálogo do Globoplay

Relembre a Vagabanda, Natasha e Mocotó nessa temporada icônica da novela

Malhação

Na última segunda-feira, dia 11, a Globoplay adicionou ao seu catálogo uma das temporadas de maior sucesso da novela juvenil mais longa da história da TV Globo. Malhação 2004 dominou a juventude da época com conflitos, romance e música.

A temporada de 2004 apresentou o sucesso musical que marcou a geração, a “Vagabanda” era composta por alunos do colégio “Múltipla Escolha”, onde o grupo de alunos do ensino médio se conheceram e vivem dramas e aventuras.

A banda formada por Natasha, interpretada por Marjorie Estiano, Gustavo, vivido por Guilherme Berenger, e Catraca, interpretado por João Velho, criou verdadeiros sucessos musicais que os jovens daquela época sabiam cantar do início ao fim.

Recomendados

“Você Sempre Será”, “Versos Mudos”, “Reflexos do Amor” e “Por Mais que Eu Tente”, integraram o álbum da atriz e cantora Marjorie Estiano e tocaram em todas as rádios.

Relembre:

Trama principal

Letícia, interpretada pro Juliana Didone, é uma nova aluna do colégio Múltipla Escolha e, apesar das diferenças, nos primeiros dias de aula acabou se aproximando de Gustavo. Um acidente que levou um colega à UTI uniu os dois.

Ela é filha de trabalhadores, preocupada com causas sociais e bolsista no colégio; ele é filho de advogado de sucesso, rebelde e sempre envolvido em confusão. Mas o destino os levou à convivência e às descobertas de mundos totalmente diferentes.

Malhação

O contato entre os dois tão diferentes, fazem Gustavo amadurecer e Letícia percebe a transformação no comportamento do rapaz que aos poucos vai conquistando o coração da aluna bolsista e envolvida em ações de assistência social.

Porém, Letícia já tem um namorado e um novo relacionamento de Gustavo gerou sentimentos controversos em Natasha, inclusive devido a participação e comprometimento dele na Vagabanda, da qual é guitarrista.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM