O estrondoso sucesso das produções asiáticas gerou fãs espalhados por todo o mundo e, no Brasil, os doramas disputam com as novelas nacionais pela audiência, corações e mentes de milhões de telespectadores.
ANÚNCIO
É por esse motivo que os serviços de streaming lançam diversas dessas produções em seus catálogos. A Netflix, por sua vez, acabou de disponibilizar para todos assinantes o mais novo dorama para o público brasileiro.
“O Tempo Traz Você pra Mim” conta com 12 episódios no total e com dublagem em português. O objetivo é conquistar o máximo possível de brasileiros dispostos a se envolver na trama de mistério e viagem no tempo.
Protagonizado pelas estrelas sul-coreanas Ahn Hyo-seop (Pretendente Surpresa) e Jeon Yeo-been (Vicenzo), a série é dirigida por Kim Jin-won e promete ser um grande sucesso.
Remake do drama taiwanês ‘Someday or One Day’, o novo dorama da Netflix conta a história de uma jovem que precisa enfrentar a dor do luto depois da morte do namorado depois de um grave acidente.
Jun-hee recebe uma encomenda anônima com uma foto de três estudantes e um toca-fitas antigo e percebe que na foto há duas pessoas muito parecidas com ela própria e com o falecido namorado, apesar de saber que não é o caso.
Ao escutar as fitas, Jun-hee é teletransportada para 1988, mas no passado ela é Min-ju, a menina que viu na foto. Ela acorda no hospital depois de sofrer o acidente e, ao acordar, encontra o rapaz idêntico ao seu namorado.
ANÚNCIO
O dorama se desenvolve na busca de respostas de Jun-hee para descobrir quem é a Min-ju e por que está em 1988 reencontrando o namorado em outro corpo.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
O novo dorama da Netflix para o final de semana
Os 3 doramas mais assistidos de junho que você não pode perder
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.