Netflix

Vem aí a 3ª temporada de Lupin na Netflix

Série de sucesso internacional chegará na 3ª temporada ainda mais emocionante

Lupin/Netflix

Todas semanas a Netflix anuncia estreias em seu catálogo e oferece ainda mais opções de produções do audiovisual para os assinantes. Filme, documentários e séries para todos os gostos de várias culturas.

ANÚNCIO

O grande lançamento do início de outubro que a Netflix preparou é a estreia da terceira parte de Lupin, uma série francesa premiada e elogiada em todos os idiomas.

Protagonizada por Omar Sy, do filme de sucesso “Intocáveis” que conta a história de um milionário tetraplégico em busca de um cuidador que o acaba levando às aventuras de uma vida agitada, Lupin potencializa e mostra todo o talento do carismático Sy.

Intocáveis, filme de 2011 é sucesso até hoje (Foto: Divulgação)

Em Lupin, prepare-se para encontrar ação, suspense, mistério e muitas emoções acompanhando um jovem em busca de vingança contra uma família rica que cometeu uma grande injustiça com o pai de Assane Diop.

Inspirado em um livro, o personagem comete crimes, se torna um mestre do disfarce e adota um novo nome, Assane Lupin.

No livro que inspira o personagem, Arsène Lupin, vivem nos dias atuais uma espécie de “Robin Hood da Belle Époque” atual. Um gênio do crime que assola Paris.

No plano de fundo da série, sérias questões do mundo atual são postas. Por exemplo a massiva migração na Europa e, especialmente, na França para onde milhões de nascidos nas antigas colônias francesas da África buscaram melhores condições de trabalho e renda.

ANÚNCIO

A terceira temporada dará sequência na busca faminta de Lupin e desdobrará relacionamentos complexos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias