Entretenimento

Não é só beleza em uma foto: atriz de ‘Rebelde’ confessa o que ela sofreu para conseguir isso

Estefanía Villarreal mudou drasticamente sua aparência e se sente orgulhosa por ter conseguido

Estefanía Villarreal participó en la novela juvenil Soy rebelde.
Estefanía Villarreal A atriz perdeu 70 quilos e agora aparece completamente plena e mais feliz (Instagram @EstefaníaVillarrealVillarreal)

A atriz Estefanía Villarreal deixou todos chocados com a mudança radical de seu corpo, pois quando interpretou Celina Ferrer, na famosa novela juvenil Rebelde, ela tinha alguns quilos a mais, que foram os protagonistas durante sua participação no programa, pois o seu personagem não estava satisfeito com o seu corpo e era vítima de bullying, por isso desejava ser magra como sua amiga Mía Colucci (Anahí Puente).

ANÚNCIO

Já se passaram 17 anos desde que foi transmitido o último episódio e Celina conseguiu o seu objetivo: agora ela apresenta uma figura esbelta que impressionou tanto seus seguidores como seus críticos. Ela sempre lutou contra o excesso de peso, mas isso agora é passado. Em 2021 ela confessou que agora leva uma vida muito mais saudável, o que lhe permitiu perder quase 70 quilos, e o amor próprio e a saúde eram sua maior motivação.

Neste domingo, 13 de agosto, ela postou algumas fotos em que ela parecia ótima como parte de sua campanha para a casa de moda Dior, mas também contou em suas histórias que chegar a esse lugar não foi nada fácil e seu caminho estava repleto de muitos obstáculos.

“Tudo o que posso dizer é que há um grande esforço e amor próprio nesta foto. Também há tristeza, decepção, terapia, apoio emocional, família, amigos e muita força. Posso acrescentar que nada nesta vida é de graça, que tudo se consegue com disciplina, paciência e dedicação”, escreveu a atriz sobre a foto com a qual mostrou a transformação completa.

Ele afirmou que a vida lhe presenteou momentos de todos os tipos para aprender e para entender de onde vem e para onde vai. Além disso, aproveitou para agradecer a todos aqueles que de uma forma ou de outra a ajudaram, pois conseguiu encontrar o seu "lugar no cosmos".

No mês passado, a revista Quién contou que sua grande luta tem sido visibilizar que “somos muitas pessoas com diferentes tipos de corpos e queremos ser vistas e respeitadas”. Ela é a favor do amor próprio e nunca para de fazer o que mais gosta: poder mostrar através da atuação que pode mover muitas pessoas e também as representar. “Posso falar através dos personagens que interpreto!”

Em relação aos críticos, Estefânia afirmou que não perde tempo com eles, por isso bloqueia todos os haters: “Eu acredito que cada um tem direito à liberdade de expressão, mas não em meu perfil. Foram muitos anos de luta, por isso não prestei atenção. Minha avó sempre me dizia uma frase quando eu era pequena: ‘A palavras tolas, ouvidos surdos’. E, mesmo que me enfureça, porque às vezes eles podem me machucar, tento ignorá-los”.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias