Não há melhor plano de fim de semana do que ficar em casa assistindo uma série na Netflix. No entanto, escolher o que assistir pode ser um desafio com o catálogo em constante expansão do serviço.
ANÚNCIO
A plataforma de streaming adiciona várias produções televisivas, tanto originais como de outras produtoras, praticamente todos os dias. Nas últimas semanas, não houve exceções.
A gigante de transmissão tem oferecido conteúdo para todos os gostos recentemente e muitas das novas tramas na coleção já estão na moda, desde séries coreanas até dramas esportivos.
3 séries novas que estão agitando a Netflix
Por isso, aqui estão três séries novas na Netflix que têm causado agito nos últimos dias e são perfeitas para relaxar depois de uma longa semana de trabalho:
Ballers (2015-2019)
As cinco temporadas desta comédia dramática da HBO, protagonizada por Dwayne Johnson, John David Washington, Omar Benson Miller e Rob Corddry, foi lançada em 15 de agosto na Netflix e desde então está entre as mais assistidas da plataforma.
Sinopse: Um ex-astro da NFL tenta iniciar uma carreira como administrador financeiro e consegue que outros jogadores sejam seus clientes... com suas personalidades e problemas incluídos.
Império da Dor (2023)
Lançado em 10 de agosto, a minissérie liderada por Matthew Broderick, Uzo Aduba e Taylor Kitsch tem prendido o público ao longo dos seis episódios com uma narrativa dramática baseada em fatos reais sobre o aumento do OxyContin e a crise de opioides nos Estados Unidos.
ANÚNCIO
Sinopse: As causas e os efeitos da epidemia de opioides nos EUA são revelados neste drama que acompanha os responsáveis, as vítimas e uma pesquisadora que busca a verdade.
O Eleito (2023)
Os seis episódios da minissérie sobrenatural, adaptação da trilogia American Jesus, chegaram a Netflix em 16 de agosto e conquistaram o público com a sua trama original e as atuações das estrelas Bobby Luhnow, Dianna Agron, Tenoch Huerta e Lilith Curiel.
Sinopse: Jodie, um garoto de doze anos que vive na Baixa Califórnia do Sul, descobre que tem poderes como os de Jesus Cristo. Ele responderá ao seu chamado e cumprirá o seu destino?