Não é segredo para ninguém que a família real é repleta de protocolos e regras que devem ser seguidas embora os costumes de plebeus e da sociedade. E é claro que o príncipe William e Kate Middleton não escapam dessas tradições.
ANÚNCIO
O que muitos não imaginam é que as mantém desde a intimidade da família.
Os príncipes de Gales se tornaram em um casal respeitado e admirado por milhões de seguidores, apesar dos escândalos que tiveram de enfrentar, eles se mantiveram fortes e sustentando o legado recebido hereditariamente e cuidam para passá-lo aos filhos, George, Charlotte e Louis.
Kate e William se encarregam de dar aos filhos a melhor educação baseada na diplomacia que devem manter os membros reais dentro das regras, apesar de nem sempre conseguirem porque são crianças.
E recentemente um chefe da família real revelou um comportamento frio com que os futuros reis da Inglaterra devem cumprir.
A razão pela qual os filhos do príncipe William não jantam com os pais
Diferente da maioria das famílias onde os pais se sentem com os filhos para a hora da comida, os pequenos filhos não são admitidos na mesa seja nas férias ou em cerimônias oficiais.
“Não permitem que eles se sentem com os adultos até que tenham aprendido a arte da conversa educada”, revelou o ex-chefe real Darren McGrady, segundo o tabloide “Mirror”.
ANÚNCIO
Até mesmo na noite de Natal, os irmãos podem comer na mesma mesa que os pais. A proibição seguirá até que atinjam a maioridade e sejam capazes de opinar sobre os principais assuntos do país.
“As crianças sempre comem na cozinha até que atinjam a idade suficiente para comportarem-se adequadamente na mesa principal”, explicou McGrady.
O homem trabalhou com a falecida rainha Elizabeth II durante 15 anos e nesse período serviu o alimento diário da monarca.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Kate Middleton e os desentendimentos com a família real
O encontro de Kate Middleton com a amante do marido, o príncipe William
O dia que o príncipe William e Rose Hanbury, sua suposta amante, fizeram Kate Middleton chorar
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.