Entretenimento

Famosa do OnlyFans sai da plataforma para um convento

Modelo de plataforma adulta decidiu viver o celibato

Emy Buono
Emy Buono decidiu sair da plataforma depois que depressão. Foto: @emy_buono_

Nos últimos anos surgiu na internet uma nova forma de ter acesso a fotos e vídeos sensuais, de maneira consensual homens e principalmente mulheres usam plataformas de conteúdo adulto para vender imagens de seus corpos e alegam ganhar muito bem por isso.

ANÚNCIO

Acontece que as pessoas interessadas pagam em dólares para acessar o material produzido, portanto, quanto mais assinantes tiver, mais a pessoa recebe. E Emy Buono, uma modelo da cidade de Nápoles, na Itália integrou a plataforma vendendo conteúdos, mas se cansou.

A notícia de que Emy decidiu abandonar a plataforma para ingressar em um convento gerou grande burburinho. A mulher de 25 anos ficou famosa ao tirar a camisa quando o time de futebol de sua cidade venceu o campeonato nacional de futebol nesse ano.

Com o sucesso, a italiana viveu um momento de muito incomodo quando a família do seu namorado descobriu o que ela fazia para ganhar dinheiro. A exposição a levou a um choque emocional e graves problemas de saúde mental.

Isso a levou a uma profunda reflexão.

Emy, que buscava ganhar cada vez mais com a plataforma passou a sentir-se insegura e insatisfeita. Seu arrependimento por fazer parte da plataforma se tornou em necessidade de mudar sua vida.

“A plataforma não é segura. Não me protegeu porque o conteúdo pago se tornou viral e acabou chegando aos celulares de todos no mundo”, explicou Emy.

Seu trabalho foi “egoísta e fez seus familiares sofrerem”. A modelo decidiu abandonar a plataforma para buscar serenidade em um convento. No dia 22 de agosto, ela ingressou no convento das Irmãs do Santo Menino Jesus em Sorrento.

ANÚNCIO

“Não quero me tornar em uma santa, isso é claro. Mas quero distância das pessoas que me julgam. Quero encontrar um pouco de paz e bem-estar”, declarou.

Emy recebeu apoio da família

Apesar das dificuldades e da depressão, Emy encontrou apoio em sua mãe e no namorado. A modelo contou que quando suas fotos viralizaram decidiu abandonar a Itália e enfrentou uma grave depressão.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias