A cantora e compositora Anitta, de 30 anos, foi capa da edição Ela, do jornal O Globo, do último domingo (20) e falou sobre os ataques que sofre na internet desde o começo de sua carreira. De acordo com a dona do hit ‘Funk Have’, ela foi a primeira pessoa a ser ‘cancelada’ no Brasil.
ANÚNCIO
“Fui a primeira pessoa a ser cancelada no Brasil, quando ainda não existia esse termo, e amadureci diante do público. De certa forma, os cancelamentos me ajudaram a ficar mais forte, e ainda abri caminhos” começou a artista.
“Fui criticada quando fiz plástica (no nariz, em 2014). Na época, minha mãe me proibiu de ver TV porque estavam acabando comigo em todos os canais. Fui escorraçada, e isso mexeu comigo, claro. Hoje em dia, todo mundo posta ‘dia 1, dia 2 da plástica” continuou Anitta.
A estrela, que atualmente vive um romance com o galã Simone Susinna, 29, que ganhou destaque ao atuar na sequência da trilogia erótica da Netflix, ‘365 Dias’, relembrou também outro episódio polêmico em que foi cancelada pelo público.
“E quando tacaram latinha em mim no show (em 2013, no Espírito Santo) e eu acabei com a pessoa? Achei que a minha vida tinha acabado. Não pude sair do hotel, as pessoas estavam acabando comigo porque eu falei ‘que coisa ridícula, me tacando latinha, isso é coisa de pobre, coisa de quem ganhou cortesia’” declarou a ‘Girl From Rio’.
A cantora relembrou o próprio caso citando a polêmica recente envolvendo a rapper Cardi B, 30, que lançou o microfone contra uma fã durante um show. “Hoje, a Cardi B taca o microfone na mulher que jogou água nela, e tudo bem. Mas, no meu episódio, ainda me via como uma pessoa de raiz pobre” finalizou.
No entanto, parece que a declaração de Anitta sobre ser a primeira pessoa a ser cancelada no país não pegou muito bem. Alguns internautas discordaram da artista, e chegaram a alegar que ela tem que ‘sempre ser a primeira em tudo’. Confira algumas reações ao trecho no X/Twitter:
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.