Britney Spears e Sam Asghari puseram ponto final ao seu breve casamento. Pouco mais de um ano depois de jurarem amor em uma luxuosa cerimônia em Los Angeles, a dupla decidiu seguir caminhos separados.
ANÚNCIO
TMZ relatou nesta quarta-feira, 16 de agosto, que a cantora e o treinador pessoal teriam recentemente se separado após uma forte discussão sobre uma suposta infidelidade.
De acordo com fontes próximas ao casal, o também ator de 29 anos confrontou a artista sobre o boato de que ele teria sido traído. A situação resultou na discussão que não esclareceu suas dúvidas.
“Devido a isso, o iraniano nativo teria saído furioso de sua casa com a estrela de 41 anos. “É apenas uma questão de tempo até que Sam solicite o divórcio”, asseguraram fontes próximas.
Apenas horas após o relatório, Asghari formalmente solicitou o divórcio após 14 meses de casamento citando "diferenças irreconciliáveis". Em sua solicitação, colocou como data de separação 28 de julho de 2023.
Sam solicita a manutenção de Britney e os honorários dos advogados. Aparentemente, ele também impugnaria o acordo pré-nupcial que eles assinaram, de acordo com supostos boatos promovidos por seu advogado, Neal Hersh.
"Sam ainda tem que determinar a natureza completa e o alcance dos ativos de propriedade separada e as obrigações de cada parte", dizem os documentos obtidos por TMZ.
ANÚNCIO
Embora seja improvável que um juiz invalide o acordo, uma fonte próxima a Britney afirmou que a estrela pop provavelmente vai escrever um cheque para seu ex para encerrar o assunto.
Britney Spears e Sam Asghari têm problemas há meses
A ruptura da dupla acontece meses depois de que começaram especulações sobre problemas matrimoniais. Os boatos surgiram em março quando foram flagrados sem seus anéis de casamento.
No entanto, o representante de Asghari desmentiu-os. Os rumores continuaram nos meses seguintes. Apesar disso, em junho, celebraram o seu primeiro ano de casados nas redes sociais.
“Feliz ano para mim e minha alma gêmea”, expressou Spears em seus stories do Instagram. “Um ano do casamento com a mulher dos meus sonhos”, acrescentou ele em outra publicação na rede social.
No perfil da mãe de dois, a última imagem que ela tem ao lado de Sam está datada de 22 de Junho; no entanto, era uma postagem que aparentemente foi tirada em Maio.
De acordo com o TMZ, ambos enfrentaram “profundos problemas” por meses. Sam não estaria ficando para dormir na casa e Britney teria chegado a brigas físicas com muitos gritos.
O portal afirmou que o comportamento da mãe de dois foi "errático" após se libertar da tutela e Sam estaria cansado. Além disso, embora a defenda publicamente, em particular estaria "frustrado".
A história de amor de Sam e Britney
A história de amor entre Britney Spears e Sam Asghari começou pouco tempo depois de se conhecerem durante as filmagens do vídeo musical da música Slumber Party em 2016.
Desde então, eles mostraram-se inseparáveis. Durante o movimento #FreeBritney, Sam sempre mostrou apoio aos fãs e revelou planos de ter uma família com a cantora.
Em setembro de 2021, o modelo propôs casamento à artista e ela aceitou com muito entusiasmo. Como era costume em sua relação, eles compartilharam o momento nas redes sociais.
Em início de 2022, anunciaram que estavam na doce espera do seu primeiro bebê, mas a vencedora do Grammy, infelizmente, sofreu a perda do fruto do seu amor com seu noivo.
O casal finalmente casou-se numa cerimônia privada em 9 de junho de 2022 em sua casa na Califórnia. Os noivos pareciam extremamente apaixonados na festa cheia de estrelas.
Como Britney Spears em meio ao seu divórcio?
Infelizmente, tudo desmoronou meses depois. De acordo a ET, Britney negou ter sido infiel ao seu segundo marido e não está nada bem no meio do divórcio.
Britney e Sam se separaram. Ela insiste que não o traiu. Eles não se davam bem há algum tempo e finalmente chegou ao fim depois de uma grande discussão, disse uma fonte.
"Ela tem negado qualquer acusação de trapaça e passando por muitas emoções", acrescentou. "Ela está magoada porque a situação lhe traz velhos sentimentos à tona".
Por fim, ela revelou que “ela tem tentado se recuperar e estar saudável emocional, fisicamente e mentalmente. Britney tem pessoas ao seu lado e seu círculo imediato está lá para ela”.