Entretenimento

Globo prepara mais um remake de um grande sucesso do passado

Depois de ‘Pantanal’ e ‘Renascer’, emissora planeja outro remake de novela

Globo prepara mais um remake de um grande sucesso do passado

Após anunciar a produção de uma nova versão de Renascer, que fez sucesso em 1993, e também programar o remake de Elas por Elas, de 1982, para o próximo mês, a TV Globo está planejando adaptar mais um clássico da teledramaturgia nacional.

Segundo informações divulgadas pela revista Veja, a emissora está considerando a possibilidade de realizar um remake de Vale Tudo, que foi um grande sucesso em 1988 e teve Gilberto Braga e Aguinaldo Silva como seus escritores.

A novela Vale Tudo sempre teve uma boa audiência em suas reprises, indicando que sua história permanece relevante. Ao abordar as questões de ética individual em meio ao contexto político e moral do período de redemocratização do país, a novela se destacou por estar sintonizada com os acontecimentos de sua época.

Recomendados

No entanto, surge a dúvida se o humor político atual se alinha bem com as artimanhas dos personagens como Odete Roitman (interpretada por Beatriz Segall) e Ivan Meirelles (interpretado por Antonio Fagundes).

De qualquer maneira, esse projeto provavelmente será realizado apenas no final de 2025, quando a atmosfera eleitoral estiver novamente aquecida no país.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Está na Netflix e é a série que tem cativado todos os telespectadores com apenas 4 capítulos

As melhores séries de episódios curtos que você pode assistir quase sem perceber

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM