Entretenimento

A história de Sandra Bullock e seu namorado Bryan Randall: ela era “o amor da sua vida”

A estrela de cinema manteve um namoro discreto com o fotógrafo durante oito anos

Sandra Bullock mantuvo una relación por ocho años con Bryan Randall
Sandra Bullock conheceu Bryan Randall no aniversário de cinco anos de seu filho (Frazer Harrison/Getty Images)

A atriz Sandra Bullock está enfrentando um dos momentos mais dolorosos de sua vida depois que seu namorado por mais de cinco anos, o fotógrafo Bryan Randall, faleceu no último fim de semana.

ANÚNCIO

Randall, de 57 anos de idade, morreu em paz, no sábado 5 de agosto, após uma luta privada contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA) por três anos, informaram os seus familiares nesta segunda-feira, dia 7.

“Bryan decidiu desde o início manter em privado seu percurso no tratamento da ELA e nós cuidamos dele e fizemos tudo o que pudemos para cumprir com seu pedido”, disseram em um comunicado para os meios de comunicação.

“Estamos profundamente gratos aos incansáveis médicos que nos acompanharam por todo o tempo da doença e às surpreendentes enfermeiras...”, escreveram no curto texto.

Por fim, neste episódio difícil que a família está passando, eles pediram aos meios de comunicação e ao público “privacidade para chorar e enfrentar o difícil momento de se despedir de Bryan”.

Bullock ainda não se pronunciou, mas seus seguidores enviaram muitas mensagens de força diante da perda de quem foi seu parceiro por oito anos e a quem ela chamou de “o amor da sua vida”.

A história de amor de Sandra Bullock e Bryan Randall

Sandra Bullock e Bryan Randall se conheceram na festa de aniversário de 5 anos do filho mais velho da atriz, Louis, em janeiro de 2015. Ele compareceu ao evento familiar contratado para fotografar a festa.

ANÚNCIO

Houve um amor à primeira vista e eles começaram a namorar pouco depois de se conhecerem. A confirmação de sua relação chegou em agosto, quando eles compareceram juntos ao casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux.

A partir daí, ambos foram vistos em muitos encontros, onde apareciam muito apaixonados. O romance foi a todo vapor e o casal decidiu se mudar para a casa da atriz em setembro.

No mês seguinte, fizeram sua estreia no tapete vermelho do filme Our Brand Is Crisis em Los Angeles. Mais tarde naquele mesmo ano, Sandra decidiu trazer para casa sua segunda filha: Laila.

Randall não teve nada a ver com o processo de dar uma irmã para Louis, que foi adotado pela famosa quando tinha três meses de idade em 2010. No entanto, ele assumiu muito feliz o papel de pai.

"Eu disse: 'Você se lembra do acordo de confidencialidade que assinou quando fotografou meu filho? Sabe, ele ainda está em vigor'", contou Bullock sobre como ela deu a notícia da adoção em Red Table Talk.

“Ele me respondeu: ‘Por quê? Eu disse: ‘Vou trazer um garoto para casa quando eu voltar de Toronto’”, revelou. “Ele estava muito feliz, mas assustado”, lembrou a atriz sobre sua reação.

Um grande compromisso, mas sem passar pelo altar

Nos anos seguintes, houve muitos boatos de compromisso e casamento, mas os representantes de Bullock os desmentiram. Contudo, isso não significava que eles estivessem menos comprometidos ou apaixonados.

“Sandra ainda precisa se beslicar de vez em quando para verificar que é real e não um conto de fadas que ela está sonhando”, disse um amigo próximo sobre o namoro dela para a Us Weekly em 2020.

“Bryan é uma alma tão doce e as coisas não poderiam ser mais diferentes das relações tóxicas nas quais ela esteve”, disse outro amigo à mídia. Além disso, afirmou que a artista sabia que “Bryan era o certo”.

Em 2021, após vários anos de uma relação sólida, estável e muito privada, a vencedora do Oscar explicou por que não iria se casar.

"Sou alguém que passou pelo processo de divórcio", expôs no programa citado anteriormente, lembrando seu escandaloso divórcio de seu infiel ex-marido, Jesse James, em 2010.

“Não estou dizendo que você deva fazer como eu faço, mas não preciso de um papel para ser uma parceira dedicada e uma mãe devotada”, garantiu a Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Adrienne Banfield-Norris.

“Não preciso dizer para alguém estar sempre presente nos momentos mais difíceis. Não preciso que me digam como enfrentar uma tempestade”, acrescentou no programa.

“Encontrei o amor da minha vida”

Sem casamento ou papéis no meio, Sandra Bullock e Ryan Randall formaram uma bela família com as crianças da estrela e uma filha adulta que o fotógrafo teve de uma relação passada, Skylar.

“Encontrei o amor da minha vida. Compartilhamos dois lindos filhos - três crianças (incluindo) sua filha mais velha. É o melhor da vida”, afirmou Bullock sobre Randall naquela ocasião.

Também, a celebridade comentou que seu namorado era um homem "muito paciente", "um santo" e "o exemplo que eu gostaria que meus filhos tivessem", embora eles não concordassem sempre em tudo.

"Tenho um companheiro que é muito cristão, e há duas maneiras diferentes de ver as coisas", explicou na entrevista. "Mas ele é um exemplo mesmo quando eu não concordo com ele."

Em março de 2022, Sandra Bullock decidiu tirar um descanso da atuação para passar mais tempo com sua família. No final do ano, começaram a surgir boatos de que a vencedora do Globo de Ouro e Randall teriam terminado.

Uma das coisas que alimentou as especulações de separação era que eles não se mostravam juntos há anos. Diante do cenário, a representante da intérprete de 59 anos negou o rompimento.

"Sua relação não acabou. Eles estão mais juntos do que nunca", disse ele. Apesar da declaração, no dia 2 de agosto, Us Weekly voltou a especular sobre a relação, citando fontes.

Agora, após a notícia da triste morte de Bryan, tudo indica que todos estavam dedicados à luta pela vida dele em segredo enquanto o mundo especulava.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias