Famosos

A atitude do rei que distanciou Harry e Meghan Markle

O rei deixou claro que o casal não é mais parte da família

Príncipe Harry e Meghan Markle durante funeral da rainha Elizabeth II
Foto: @meghandharry
Reprodução Príncipe Harry e Meghan Markle recebem duro golpe do rei Charles. Foto: @meghandharry (Instagram)

O rei Charles III deu mais uma demonstração de que está muito insatisfeito com os duques de Sussex, dessa vez, o casal foi excluído de mais um evento especial para a família real. Essa seria a forma do rei de mostrar o que pensa da união de Harry e Meghan? Conheça a opinião de especialistas.

ANÚNCIO

O duro golpe do rei Charles III no filho Harry e na nora, Meghan

Segundo o tabloide “The Sun”, o casal formado pelo príncipe Harry e Meghan Markle estará na Europa no próximo mês, e segundo fontes próximas da família real, a distância entre a monarquia e os duques de Sussex deverá aumentar.

A morte da rainha Elizabeth II completará um ano no dia 8 de setembro próximo e essa data marca um dos eventos mais importantes para a monarquia e para os ingleses.

Harry e Meghan estarão na Europa para o aniversário de luto pela rainha

Príncipe Harry / Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle. (Captura: (Netflix))

Na agenda do casal, há uma viagem para a Alemanha no dia 9 de setembro e essa será a primeira aparição dos dois juntos no Velho Continente em um ano. Enquanto isso, na Inglaterra, o rei Charles e a rainha Camilla estarão cercados pelos familiares e amigos mais próximos.

Meghan e Harry se preparam para contra-atacar

O gesto do rei da Inglaterra deixar de fora o filho e a nora do encontro íntimo, foi interpretado por especialistas nos bastidores da família real como uma atitude que expressa o desejo de distanciar ainda mais a monarquia do polêmico casal.

Porém, espera-se que Meghan Markle e Harry tentem fazer algo para chamar a atenção para si durante o aniversário da morte da rainha Elizabeth II. “Se não estão incluídos em nenhum dos planos, encontrarão uma maneira de se manterem relevantes do jeito deles”, garantiu a fonte.

· · ·

ANÚNCIO

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

O dia que o príncipe William silenciou Kate Middleton

Por que a rainha e avó de Charles não gostava de Lady Di

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias