Filmes e Séries

VÍDEO: Xuxa confronta Marlene Mattos e empresária debocha

Em novo episódio de documentário, Xuxa tenta defender as Paquitas e Marlene dá sua versão. Entenda:

Xuxa e Marlene Mattos. Reprodução/Globoplay
Xuxa e Marlene Mattos. Reprodução/Globoplay

· · ·

ANÚNCIO

O documentário sobre a Rainha dos Baixinhos vem dando o que falar!

No novo episódio de ‘Xuxa, o Documentário”, acontece o esperado confronto entre a apresentadora e sua ex-empresária Marlene Mattos.

Xuxa bate de frente com Marlene ao contar que a partir de um encontro com as Paquitas teria descoberto que as atitudes questionáveis da empresária se estendiam para as assistentes de palco:

“Você tem noção das coisas que você fez com a cabeça das meninas? A minha tudo bem, eu já era uma mulher”.

Neste momento, Marlene Mattos interrompe Xuxa e fala de madeira levemente debochada e assertiva:

“Elas vivem até hoje de ‘ser paquita’. Eu deixava elas (sic) de castigo porque eu queria elas tirassem nota. Eu não aceitava nota abaixo de sete”.

ANÚNCIO

Xuxa rebate e traz à tona a pressão estética que Marlene fazia com as meninas, supostamente controlando desde o peso, não permitindo que engordassem, até a cor dos cabelos delas.

Mais uma vez Marlene se impõe e traz o motivo que julga ter sido pertinente naquele momento para ter sido tão rígida com elas:

“Elas eram uma continuação de você. Ela pintou o cabelo porque ela quis. Se as Paquitas não fossem as Paquitas, ninguém saberia que elas existiam”.

Veja o vídeo polêmico na íntegra:

Perfis nas redes sociais começam a questionar se a exposição do documentário será positiva para Xuxa. Afinal, Marlene mostrou o seu lado da história e vem ganhando simpatia de parte do público:

“Eu assisti e fiquei meio que dando razão pra Marlene, ela deve sim ter sido escrota, mas ela age como a indústria em si pede pra ser e a Xuxa fica nesse mundo da fantasia”, disse um internauta

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias