Famosos

Filho de Alicia Keys reclama da roupa da mãe em show: “Todo mundo pode ver seus seios”

Cantora usou blusa transparente que incomodou a criança de 8 anos

.
Artista compartilhou nas redes sociais o vídeo que mostra como lidou com pedido inusitado do filho. Foto: Divulgação

Artistas de fama internacional e premiadas no mundo da música ganham milhões com shows para milhares de pessoas verem e, além dos grandes sucessos musicais, a plateia espera um grande espetáculo de estrutura, dança e beleza.

ANÚNCIO

E Alicia Keys tem tudo isso para oferecer aos fãs que enfrentam filas gigantescas, passam horas em pé e pagam grandes quantias de dinheiro para entrar em um show da cantora de 42 anos nascida em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Ao longo da carreira, Alicia teve grandes hits, inovou na música e recebeu os prêmios mais importantes como o Grammy. Esse conjunto de fatores a fazem ser uma das cantoras mais requisitadas nas últimas duas décadas.

Com o objetivo de impactar no palco, Alicia investe em estrutura, qualidade do show e nos looks sensuais. Nos últimos dias de julho, a cantora publicou em suas redes sociais um vídeo que mostra a interação dela e do filho de 8 anos. O tema da conversa era a roupa transparente da cantora.

Quando o menino batizado de Genesis viu a mãe vestida com uma blusa com transparência e adesivos cobrindo os mamilos interrogou: “Você vai mesmo fazer isso, mãe?”. E ela pergunta de volta: “O que está errado?”.

“O coração”, respondeu o menino se referindo ao formato dos adesivos que a cantora usou para encobrir os mamilos. “Todo mundo pode ver seus seios”, continuou o menino e Alicia respondeu “Eles não podem, apenas vão ver um coração”.

“Eu nunca vi ninguém fazer isso”, disse o menino incomodado com a roupa da mãe diante de uma multidão. “Não tem problema, são apenas peitos, todo mundo tem peitos”, respondeu a mãe.

ANÚNCIO

Comentando o vídeo, alguns usuários defenderam o garoto: “Tão novo e tem mais noção do que a mãe”, “Um filho que ama e se preocupa com a imagem da mãe”, escreveram.

Outros apontaram o problema de tentar impedir que uma mulher vista a roupa que tiver vontade: “8 anos e querendo controlar a roupa de alguém”, “que menino chato”, foram alguns dos comentários.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias