Relações de trabalho nem sempre terminam bem.
ANÚNCIO
Enquanto telespectadores, podemos imaginar que no universo da televisão e entre artistas esse tipo de problema não existe.
Mas isso é apenas o que imaginamos, e pode estar bem longe da realidade.
Você se lembra do personagem Beiçola de A Grande Família?
O ator Marcos Oliveira interpretou o personagem dessa série icônica que fez, e ainda faz, muito sucesso mesmo depois do fim de suas gravações.
Em entrevista para o podcast Papagaio Falante, o ator compartilhou com os entrevistados como foi a sua saída da Globo, a maior emissora do país.
“No último dia de gravação ninguém olhava na minha cara”
Marcos contou que no último episódio de A Grande Família ele praticamente não tinha texto e fez figuração.
ANÚNCIO
Soma-se a isso o fato de que ninguém se dirigiu a ele para dar alguma orientação sobre o que aconteceria após o fim da série.
Ele alega que não deram um desfecho para o seu personagem:
“A gente nunca sabe se está agradando todo mundo ou se não está. O que a gente precisa melhorar. Ali é um terreno baldio. Não se sabe o que eu tenho de valor para as pessoas.”
Valorização
O ator encerrou a temporada imaginando que não tivesse valor algum para a emissora, ainda que tenha sido chamado para a novela das 19h, “Que Deus Salve o Rei”.
Ele conta que nesse período teve a sorte de contracenar com Tata Werneck, que foi uma ótima parceira de trabalho, mas que depois disso não recebeu mais convites.
“Não sei e nem quero saber”
Marcos finaliza dizendo que não sabe mais nada do que se passa na rede Globo, e que prefere que seja assim.
Ele acredita que os atores que trabalham na emissora só possuem valor momentâneo, e afirma que tem certo ressentimento da situação que passou.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.