Entretenimento

Incrível: este é o “tesouro” que Dulce María guarda da série Rebelde após 18 anos

Todos os membros do grupo deram uma entrevista poucos dias antes de iniciar sua turnê de reencontro

Estarán en Estados Unidos, México, Brasil y Colombia.
Dulce María guarda com carinho as recordações da novela RBD Em agosto se iniciará a turnê do reencontro (Instagram @dulcemaria)

A contagem regressiva começou. Faltam apenas 29 dias para que Dulce María, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann se juntem novamente para cantar os grandes sucessos que os levaram ao topo como RBD. Foi há cerca de 15 anos quando eles deixaram o grupo para cada um seguir seu caminho. Mas, no próximo 25 de agosto começará nos Estados Unidos uma nova turnê que se estenderá até 17 de dezembro.

ANÚNCIO

Antes disso, o quinteto concedeu uma entrevista à revista Caras, do México, para a edição de agosto, na qual revelaram alguns detalhes desta nova etapa e como eles sempre se sentem com o retorno aos palcos, pois farão vibrar seus seguidores na Colômbia, México e Brasil.

Falaram sobre o que esperam durante esta etapa, quais são seus medos e o que eles trarão de novo para o público. Christopher contou que a ideia de um reencontro surgiu após um jantar de Natal em que apareceram os primeiros indícios e que conversaram muitos detalhes porque há 15 anos atrás “nem tudo foi mel com açúcar”, já que sentiram que sua adolescência “foi ferida”, pois esse foi o preço da fama que tiveram que pagar.

No entanto, agora com mais maturidade e experiência, eles estabeleceram bases. Era uma ideia que eles tinham há cerca de dois anos e finalmente a ideia foi consolidada, mas ela admitiu que não pensou que essa turnê fosse tão grande. Dulce María confessou que desde que começaram os ensaios ela está "imaginando o momento de subir ao palco novamente, os cinco juntos, sinto muita emoção e nervosismo ao nos reencontrarmos e me reencontrar com aquelas pessoas que nos viram crescer".

O tesouro que Dulce María guarda

A atriz e cantora manifestou que deseja entregar todo o seu coração nesta turnê, "reviver as canções, a nostalgia, os momentos que não sabíamos se voltaríamos a compartilhar todos juntos".

Além disso, ela confessou que guarda com carinho algumas peças de quando atuou na novela Rebelde, que deu origem ao grupo: “Tenho a gravata, uma saia jeans, o uniforme, o casaco que usava em todos os shows que trazia escrito “Paz e Amor” e o terno de RBD que usava nos shows. Tenho todos guardados. "

Ela afirma que ser rebelde é sinônimo de “ser coerente consigo mesmo, com seus ideais, se aceitar e ser realmente quem você é e vencer o medo de ser você mesmo, sem ter que seguir regras ou rótulos”.

Por sua vez, Anahí, que se recupera de uma lesão no tímpano, afirmou que está ansiosa para cantar “Sálvame” nas 50 datas da turnê. Enquanto Maite contou que certamente serão momentos de muita emoção para todos, tanto para eles quanto para o público.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias