Famosos

Situações que a família real proíbe usar o nome da rainha Elizabeth II

O nome da rainha só pode ser usado nessas situações

O Palácio de Buckingham ainda não emitiu nenhuma informação oficial sobre a causa da morte de Elizabeth II e é improvável que não haja um anúncio oficial.
Rainha Elizabeth. Foto: Reprodução Instagram @theroyalamily

Usar o nome da rainha Elizabeth II só é permitido se houver permissão da monarquia britânica para proteger e preservar o legado de seu reinado, garantem meios de comunicação ingleses. E parece que muitos tentaram usar o nome da falecida rainha, mas as autoridades negaram.

ANÚNCIO

Por que é proibido usar o nome da rainha Elizabeth II?

Segundo o tabloide “The Sun”, de agora em diante as solicitações para usar o nome da rainha Elizabeth serão dadas “com moderação” e apenas deve ser mencionada em situações dignas e apropriadas, confessou um funcionário do escritório do gabinete da monarquia.

Pubs, bares, parques, empreendimentos imobiliários e empresas não podem ter o nome da rainha sem permissão das autoridades. Assim, é provável que o uso do nome só deverá estar presente em monumentos ou centros comunitários se tiver forte conexão com a família real.

Recomendados

Rainha Elizabeth II e sua fiel companheira, Susan
Reprodução Rainha Elizabeth II e sua fiel companheira, Susan (Pinterest)

As restrições para usar o nome da rainha Elizabeth II

“A permissão para usar o título de realeza, nomes e títulos dos membros da família real, incluindo o nome da falecida rainha, é sinalizada pelo soberano com a ajuda do conselho de ministros”, disse o funcionário.

“Os bairros, organizações e pessoas podem desejar relembrar o falecimento de Sua Majestade Rainha Elizabeth II e comemorar seu extraordinário reinado mediante o uso do seu nome e título, por exemplo, nomeando um parque, rua ou jardim”, adicionou. “As autorizações são dadas com moderação com normas estritas”, explicou.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Os 3 momentos decisivos que foram responsáveis pela má fama do príncipe Harry e de Meghan Markle

Princesa Charlotte é idêntica à avó, Lady Di, mas também com outra realeza e quase ninguém percebeu

Príncipe George: Saiba como a família real prepara uma criança de 10 anos para se tornar rei

· · ·

Marca de ketchup vai ter que mudar rótulo depois da morte de rainha Elizabeth II; entenda
Nome da rainha Elizabeth II só deve ser usado por empresas com autorização da família real. (Foto: Reprodução)

A morte da rainha Elizabeth II a deixou mais popular

A rainha Elizabeth II faleceu em 8 de setembro de 2022, desde então seu nome e imagem foram usadas para distintos propósitos, por isso, há urgência para que as autoridades britânicas restrinjam o uso de seu nome.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias