Protagonizada por Maisa e Camila Queiroz, a série “De Volta aos 15″ ganhou o coração de um grande público com as suas duas temporadas na Netflix. A última temporada no entanto, deixou um final em aberto, dando brecha para uma nova leva de episódios, que acaba de ser confirmada pela plataforma.
ANÚNCIO
Para a terceira temporada, “De Volta aos 15″ deve passar por algumas mudanças, já que o ciclo dos 15 anos da personagem Anita estava se encerrando. Confira abaixo o que podemos esperar de novidades para os novos episódios.
A série se baseia no livro de romance homônimo da escritora Bruna Vieira, onde uma adolescente de 15 anos passa a viajar no tempo com a ajuda de seu antigo “Floguinho” site pessoal de fotos muito popular nos anos 2000.
Com a renovação da série, muitas coisas ainda podem acontecer na vida da jovem protagonista. No último episódio da segunda parte, Anita decide apagar de vez o “Floguinho” e, assim, acabar de vez com as viagens no tempo. No entanto, esse plano não deu certo, já que o site teve um erro e travou, trazendo consequências sérias para o presente da personagem.
Assim, na terceira temporada, a história terá um salto temporal, indo para 2009. Veremos uma Anita de 18 anos, que está cursando Direito na faculdade. Sem entender o que aconteceu, muitos mistérios estarão rondando a nova vida da adolescente.
Outro tema que também deve ser abordado na terceira temporada é o par romântico da jovem. Afinal, com quem Anita fica no futuro? Vimos a jovem ficar com seu coração dividido entre o bad boy Fabrício (João Guilherme) e o sensível e parceiro Joel (Antônio Carrara). Além disso, dúvidas como “Luiza está bem agora?”, “a cidade de Imperatriz conseguiu escapar da especulação imobiliária?” e “Anita realizou seus sonhos na fase adulta?” também poderão surgir na nova trama.
· · ·
ANÚNCIO
+ NETFLIX:
O filme romântico da Netflix que vai encher cada poro da sua pele de amor
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.