Em 2016, o príncipe William e a princesa Kate levaram o príncipe Georde, de quase 3 anos, a maior apresentação da aeronáutica do Reino Unido. Durante o passeio, os sons fortes dos motores dos jatos militares mais potentes deixaram o jovem incomodado, e foi fotografado chorando até colocarem protetores para os ouvidos.
ANÚNCIO
7 anos depois, a família voltou a visitar ao mesmo espetáculo aéreo junto com os filhos mais novos, a princesa Charlotte e o príncipe Louis. Dessa vez, foram só sorrisos e a família pode entrar em um dos aviões de carga militar mais modernos da frota britânica.
O passeio marcou uma nova etapa na família que passou quase 10 anos focada na criação e educação dos filhos e agora se dedica aos deveres reais. Durante anos, as aparições dos príncipes eram escassas, mas prometem agora ser mais frequentes.
Charlotte e Louis são os que mais chama a atenção das câmeras, enquanto George parece mais reservado. Porém, um amigo da família disse à revista ‘People’, que o herdeiro do trono da família tem grande personalidade: “É um menino muito bom e também muito divertido”, disse.
Amigos da família confirmam e disseram que “George já conhece o protocolo”, e revelaram que George é muito atlético, por influência dos pais.
No último ano letivo, George, Charlotte e Louis frequentaram a escola de Lambrook, em Berkshire. No final do mês passado, George e Kate foram vistos no Eton College, o prestigiado internado em Windsor onde estudaram também os príncipes William e Harry na década de 1990.
As crianças não entram em Eton College antes dos 13 anos, mas devem se registrar para concorrer a matrícula quando completem 10 anos de idade.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.