Na última segunda-feira (10), a atriz e humorista Mônica Martelli, de 55 anos, participou do programa ‘Papo de Segunda’, do GNT, e surpreendeu ao revelar que é adepta do ‘agendamento sexual’ no relacionamento e defendeu a prática.
ANÚNCIO
Durante o bate-papo, Martelli contou como começou a pensar sobre o assunto. “A gente, quando está casado, quando está na convivência diária, temos uma tendência a adiar o afeto, adiar o amor, adiar o encontro” começou.
“A primeira vez que eu ouvi falar sobre agendamento de sexo no casamento, eu já estava namorando, não estava mais casada. Aí na hora, eu pensei: ‘Gente, quem namora, tem dia marcado para transar’”.
“Porque se eu vejo o meu namorado sexta e sábado, é sexta e sábado para transar. No meu caso de vez em quando salpica uma quarta-feira do nada. É maravilhoso, porque você pensa no que vai vestir, no que vai beber, alimenta a fantasia” continuou a atriz, que namora o empresário Fernando Altério há quatro anos.
Na sequência, Mônica falou sobre as pessoas que podem considerar ‘frio’ o agendamento sexual. “Para quem fala assim: ‘Gente, mas não é frio você marcar um dia para transar?’. A questão é que a gente aprendeu que sexo bom, é sexo espontâneo”.
“Aí você está há 10 anos casada, acabou de ter uma discussão ou resolver uma questão de filho, e acha que vai passar na frente do marido, mostrar um ombro e ele vai falar: ‘Nossa, amor, que loucura. Você está maravilhosa’ [...] Jura? Você vai contar com esse acaso?” disse.
De acordo com a atriz, ser adepta ao agendamento sexual é cuidar do relacionamento. “Você marcar um dia de encontro eu acho que é pensar e cuidar da relação. A gente marca dia para buscar filho na escola, marca dia para fazer yoga, marca dia para ir à terapia. Por que não pode marcar um dia para ter um encontro?” finalizou Mônica Martelli.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.