As últimas semanas foram de muitas polêmicas em torno do príncipe Harry e Meghan Markle, a principal delas envolve a frustração do casal em produzir conteúdo para grandes empresas como Netflix e Spotify. Com a última, tiveram um contrato milionário rompido e foram chamados de ‘vigaristas’ por um executivo da empresa.
ANÚNCIO
Uma nova informação agora desvia a atenção para o fracasso profissional do casal: William e Kate foram fundamentais na elaboração da carta de resposta da família real para as declarações de Harry e Meghan em entrevista para Oprah Winfrey.
Já se passaram mais de dois anos desde que a entrevista foi ao ar, quando Harry e Meghan justificaram a decisão de sair da família real e acusaram um membro da família de racismo.
Mesmo que o lema da família real seja “nunca reclame, nunca se justifique”, a entrevista foi tão bombástica que os monarcas decidiram emitir um comunicado em resposta dois dias depois:
“Toda a família se entristece por conhecer como os últimos anos foram difíceis para Harry e Meghan. As questões colocadas, em especial a raça, são preocupantes. Ainda que algumas lembranças possam variar, são temas muito sérios e serão discutidos em privado”, diz o comunicado.
Recentemente um novo livro sobre os bastidores da família real conta como a resposta foi escrita e o papel de William e Kate na elaboração da resposta. A autora, Valentine Low, afirma que William e Kate queriam uma resposta mais dura: “Ambos pensavam que era necessário dizer que a família real não aceitava o que foi dito”.
Segundo a autora, Kate Middleton era a mais incomodada com as declarações do casal: “A história julgará e, se não incluir uma resposta dura, vai parecer que eles disseram a verdade”, teria dito Kate.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.