Com o fim das festas juninas, chegou o mês de julho e nada melhor do que começar o segundo semestre do ano assistindo filmes que poucos conhecem na companhia do seu amor. Então prepare a pipoca e conheça essa lista de produções leves que dão quentinho no coração.
ANÚNCIO
Continência ao Amor
Nesse filme, uma cantora se casa por conveniência com um militar que está prestes a ir para a guerra, mas uma tragédia transforma esse relacionamento de fachada em realidade.
Uma Linda Vida
Essa produção foi lançada há apenas um mês e conquistou muitos corações. Nele, Elliot, um jovem pescador, se torna uma revelação musical e deverá decidir se está pronto para viver a fama.
A Descoberta Perfeita
Uma editora de moda vê seu retorno profissional ameaçado ao descobrir que o rapaz que ela beijou em uma festa é um colega de trabalho, e pior, filho da nova chefe.
2 Corações
Baseado em histórias reais, o filme promete envolver com uma trama onde um jovem universitário se apaixona perdidamente por uma colega de classe. Em outro lugar, um exilado cubano e uma comissária de bordo encontram o amor.
Hormônios à Flor da Pele
Enquanto tentam sobreviver ao ensino médio, Charly e Paula vivem os hormônios à flor da pele e o mede de perder a amizade se decidirem revelar o que realmente sentem um pelo outro.
Fugindo do Amor
Nessa comédia romântica, Erica sonha em ser uma estrela do pop, mas acaba aceitando fazer um show em um resort de luxo nas Ilhas Maurício, sem saber que o evento é o casamento do ex, Jason.
ANÚNCIO
O Último Vagão
Nesse drama mexicano, as crianças pobres de um vilarejo têm poucas oportunidades, mas não deixam de sonhar. Georgina, uma professora, decide dar aulas de alfabetização para Ikal, uma das crianças, e seus amigos em um trem, já que as escolas da região estão sendo fechadas.
Já Era Hora
Nessa comédia italiana, um homem que trabalha demais e vive apressado começa a pular de ano em ano sem perceber. Agora, ele só quer que o tempo passe mais devagar.
Lendas da Paixão
Lançado em 1995, o filme retrata o estado americano de Montana no início do século 20 onde o coronel William mora com seus 3 filhos. A família passa por uma tragédia durante a primeira Guerra Mundial com a morte de um filho e se inicia uma disputa entre os sobreviventes pelo amor da ex-noiva do falecido.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.